Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Punho de Ferro | Série da Marvel-Netflix é cancelada após duas temporadas

Os atores Finn Jones e Jessica Henwick comentaram sobre o cancelamento nas redes sociais.

Punho de Ferro | Série da Marvel-Netflix é cancelada após duas temporadas>

Na última sexta-feria (12), a Netflix anunciou o cancelamento de “Punho de Ferro”. O anúncio veio pouco tempo após a estreia da segunda temporada. O comunicado foi feito em conjunto com a Marvel (via EW):

“O Punho de Ferro da Marvel não retornará para uma terceira temporada na Netflix. Todos na Marvel Television e Netflix estão orgulhosos da série e gratos por todo o trabalho duro do nosso incrível elenco, equipe e showrunners. Somos gratos aos fãs que assistiram a essas duas temporadas e pela parceria que compartilhamos nesta série. Enquanto a série na Netflix termina, o imortal Punho de Ferro segue vivo”.

O ator Finn Jones, protagonista do seriado, publicou em seu Instagram uma foto despedindo-se do personagem e agradecendo por toda a jornada. Veja abaixo:

“Com cada fim é um novo começo. Eu tenho uma enorme quantidade de amor e respeito por todos os envolvidos nas últimas duas temporadas deste programa. Defender a maior cidade do mundo, entre as pessoas mais talentosas e calorosas foi um privilégio e uma alegria. Sou abençoado por ter feito essa jornada e estou agradecido pelo apoio”.

A atriz Jessica Henwick, que interpreta Colleen na série, também comentou sobre o cancelamento com um vídeo em seu Twitter:

De acordo com a Entertainment Weekly, embora a série tenha sido cancelada, o personagem de Danny Rand pode retornar no universo Marvel-Netflix.

Na segunda temporada da série, o protagonista Danny Rand (Finn Jones) é o responsável pela proteção de Nova York na ausência de Matt Murdock, o Demolidor. No entanto, uma reviravolta ameaçará sua identidade, forçando-o a confrontar seus demônios se quiser proteger a cidade e suas pessoas queridas.

A segunda temporada de “Punho de Ferro” estreou em 7 de setembro, e a primeira temporada segue disponível na Netflix.

Saiba Mais:

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas