Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 09 de fevereiro de 2019

Capitã Marvel | Site com visual dos anos 90 é lançado para a divulgação do filme

Além disso, filme ganhou dois novos pôsteres.

Capitã Marvel | Site com visual dos anos 90 é lançado para a divulgação do filme

Em uma sacada muito criativa, “Capitã Marvel” teve um site com visual dos anos 90 lançado para a divulgação do filme. Além do design super nostálgico, o site ainda tem um jogo de para “encontrar os skrulls”, mostrando a imagem de alguém na cena do trem, e perguntando se a pessoa é um skrull ou humano. A descrição do jogo também é bastante intrigante:

“Transmorfos que vivem entre nós? Posando de avós, crianças pequenas, ou até mesmo seus amigos? Como você pode diferenciá-los e o que você pode fazer quando confrontado por essa ameaça? Faça o teste e se prepare para os eventos vindouros!!!”.

Teremos o arco de Invasão Secreta no MCU?

O filme, que já teve pré-venda de ingressos liberada no Brasil, também ganhou dois novos pôsteres:

Em “Capitã Marvel”, Carol Danvers (Brie Larson, de “O Quarto de Jack”) é uma piloto da Força Aérea que já possui seus poderes e deixou a vida na Terra para se juntar a uma elite militar Kree, chamada Starforce, liderada pelo comandante interpretado por Jude Law (“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald“). Mas, algo traz Carol de volta para a Terra, com perguntas sobre seu passado. Além disso, ela tem de lutar contra os Skrulls, criaturas capazes de mudar de forma.

O elenco do filme conta ainda com Samuel L. Jackson e Clark Gregg, que retornam aos papéis de Nick Fury e Phil Coulson, respectivamente, e com Lee Pace e Djimon Hounsou, que reprisam seus papéis de “Guardiões da Galáxia“. Novas adições do elenco incluem Ben Mendelsohn (“Jogador N°1”), Ana Ayora (da série “Banshee”), Lashana Lynch (“Brotherhood”) e Gemma Chan (“Podres de Rico”). O roteiro é de Geneva Robertson-Dworet (“Tomb Rider: A Origem”). A direção fica por conta de Ryan Fleck e Anna Boden (“Parceiros de Jogo”).

“Capitã Marvel” estreia no dia 7 de março no Brasil.

Ana Louise
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas