Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 06 de fevereiro de 2019

Missing Link | Nova animação em stop-motion do estúdio LAIKA ganha trailer inédito

"Missing Link" é escrito e dirigido por Chris Butler, que já colaborou com o estúdio LAIKA anteriormente.

O estúdio LAIKA divulgou um trailer inédito de sua mais nova animação, intitulada “Missing Link” (“O Elo Perdido“, em tradução livre). A produção é protagonizada por  Zach Galifianakis (“Gênios do Crime”). O estúdio já é reconhecido por suas animações em stop-motion, como “Coraline” (2009), “Paranorman” (2012) e “Kubo e as Cordas Mágicas” (2016). O vídeo mostra como as paisagens de “Missing Link” são deslumbrantes, atribuindo riqueza de detalhes aos personagens e cenários. Assista acima (sem legendas).

O enredo da animação conta a história da espirituosa criatura Sr. Link (Galifianakis). Cansado de viver uma vida solitária no noroeste do Pacífico, ele recruta o destemido explorador Sir Lionel Frost (Hugh Jackman) para guiá-lo em uma jornada para encontrar seus parentes há muito perdidos no lendário vale de Shangri-La. Juntamente com Adelina Quinzena (Zoe Saldana), uma aventureira independente e engenhosa que tem o único mapa conhecido para o destino secreto do grupo, o destemido trio de exploradores encontra mais do que seu quinhão de perigos enquanto viajam para os confins do mundo para ajudar seu novo amigo.

Dirigido e roteirizado por Chris Butler (“Paranorman”), o elenco de dubladores conta ainda com Emma Thompson e Stephen Fry (de “O Bebê de Bridget Jones” e da série “Danger Mouse”, respectivamente), além de Timothy Olyphant (da série “Santa Clarita Diet“), Matt Lucas (“Alice Através do Espelho“), David Walliams (“Stardust“), Amrita Acharia (da série “Game of Thrones“) e Ching Valdes-Aran (“Across the Universe“).

“Missing Link” tem lançamento previsto para o dia 12 de abril de 2019 nos EUA.

Saiba Mais: ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas