Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Greta | Suspense com Chloe Grace Moretz e Isabelle Huppert ganha novo pôster

Suspense tem previsão de estreia para março de 2019.

Greta | Suspense com Chloe Grace Moretz e Isabelle Huppert ganha novo pôster>

Greta“, suspense estrelado por Chloë Grace Moretz (“A Má Educação de Cameron Post“) e Isabelle Huppert (“Elle“), ganhou novo pôster retratando a relação perigosa entre as personagens principais. Veja abaixo (via Bloody Disgusting):

O longa acompanha Frances (Moretz), uma garota ingênua que precisa trabalhar muito para morar na cidade de Nova York. Ela encontra uma bolsa perdida no metrô e corre para devolvê-la à sua dona, Greta (Huppert), uma solitária e excêntrica professora de piano. Por Frances ter perdido sua mãe e Greta ter se afastado de sua filha, elas formam um laço. Mas o encanto logo acaba quando o charme maternal de Greta se torna uma estranha obsessão por Frances, e a jovem descobre que nada é o que parece na vida da nova amiga.

O elenco também conta com Maika Monroe (“Ao Cair da Noite”), Colm Feore (da série “House of Cards”) e Stephen Rea (“Guerra e Paz”). Os direitos de distribuição do filme nos Estados Unidos são da Focus Features. A direção e o roteiro são de Neil Jordan (“Traídos pelo Desejo”).

“Greta” tem estreia prevista para março de 2019.

Saiba Mais: , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe


Notícias Relacionadas