Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Shadow In The Cloud | Chloë Grace Moretz protagonizará novo filme de terror da diretora Roseanne Liang

Longa ainda não possui data de estreia.

Shadow In The Cloud | Chloë Grace Moretz protagonizará novo filme de terror da diretora Roseanne Liang>

Segundo informações do Deadline, a atriz Chloë Grace Moretz (“Suspiria”) irá estrelar o novo filme da diretora Roseanne Liang (“Do No Harm”), intitulado “Shadow In The Cloud“. Ela vai interpretar uma pilota de aviões na época da Segunda Guerra Mundial, que será uma mistura de ação e terror.

A produção conta a história de uma pilota que embarca em um B-17 transportando itens secretos. Enquanto tenta lidar com o machismo de uma equipe formada inteiramente por homens, a militar começa a perceber que algo estranho está acontecendo na aeronave. Além de uma emboscada dos japoneses, o esquadrão militar também tem que combater um inimigo misterioso presente dentro do próprio avião.

Brian Kavanaugh-Jones (“Sinister”), Fred Berger (“La La Land – Cantando Estações”), Kelly McCormick (“Atômica”) e Tom Hern (“O Cavaleiro das Trevas”) são os produtores. Sandra Yee Ling (“Sobrenatural: A Última Chave”) é a produtora executiva. O roteiro foi escrito por Max Landis (“Bright”). Demais nomes do elenco não foram divulgados.

“Shadow In The Cloud” ainda não possui data de lançamento.

Saiba Mais: , ,

Sylvester Carvalho
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas