Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Judd Apatow irá dirigir Pete Davidson em nova comédia da Universal

Apatow é um dos nomes fortes do circuito indie norte-americano, e Davidson vem chamando atenção na indústria por seu talento e potencial.

Judd Apatow irá dirigir Pete Davidson em nova comédia da Universal>

De acordo com o The Hollywood Reporter, o cineasta Judd Apatow, cujo último trabalho como diretor fora o longa “Descompensada“, de 2015, retornará ao posto no comando de uma nova comédia. O projeto, ainda sem título e financiado pela Universal, será protagonizado por Pete Davidson (do programa “Saturday Night Live“).

O longa está sendo descrito como uma história semi-autobiográfica de Davidson crescendo em Staten Island, Nova York. Quando tinha 7 anos de idade, Davidson perdeu seu pai, um bombeiro, no ataque às Torres Gêmeas de 11 de setembro de 2001, um acontecimento que reverberou traumaticamente durante anos. Enquanto tentava se reerguer, Davidson ficou conhecido por sua natureza sincera e verdadeira ao tratar de assuntos delicados, tornando-se um dos mais jovens comediantes a ingressar no programa de comédia “Saturday Night Live” em 2014, aos 20 anos de idade. O ator e comediante também vem recebendo críticas positivas sobre seu último filme, “Big Time Adolescence“, exibido em Sundance ao longo da última semana. 

O roteiro será do próprio Davidson, escrito junto com Apatow. Barry Mendel (“Doentes de Amor“) será o responsável pela produção do longa.

As filmagens terão início entre maio e junho de 2019. Não há previsão de estreia para o projeto, assim como demais informações sobre elenco.

Saiba Mais: , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas