Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Light of My Life | Filme estrelado por Casey Affleck e Elisabeth Moss ganha estreia mundial no Festival de Berlim

No Brasil, filme ainda não tem previsão de estreia.

Light of My Life | Filme estrelado por Casey Affleck e Elisabeth Moss ganha estreia mundial no Festival de Berlim>

O filme “Light of My Life” ganhou sua estreia mundial na seção Panorama do Festival de Berlim de 2019. O filme é dirigido e estrelado por Casey Affleck (“Manchester à Beira-Mar”), com Elisabeth Moss (da série “The Handmaid’s Tale”) e Anna Pniowsky (“He’s Out There”) também protagonizando a produção (via Deadline).

O Festival de Berlim 2019 ocorre entre os dias 07 e 17 de fevereiro. A seção Panorama conta com 45 filmes de 38 países diferentes. Isto inclui os brasileiros “La Arrancada”, “Breve Historia del Planeta Verde”, “Divino Amor”, “Greta” e “Estou Me Guardando Para Quando O Carnaval Chegar”.

O longa é um drama distópico, que se passa após uma pandemia mundial que altera radicalmente o mundo. Não há muitas informações sobre o enrendo, somente que ele conta a história de um pai (Affleck) com sua filha (Pniwosky), que ficam presos na floresta. E enquanto o pai luta para proteger a inocência de sua filha, protegendo-a dos novos perigos do homem, seu vínculo com ela é testado.

Além de Affleck, Moss e Pniwosky, o elenca conta com Tom Bower (“Gordon Brown”), Timothy Webber (“O Natal Mágico”) e Hrothgar Mathews (“Jogo Duro”). O roteiro também é responsabilidade de Casey Affleck.

“Light of My Life” ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Amanda Gongra
@a_gongra

Compartilhe


Notícias Relacionadas