Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Bumblebee | Sequência já estaria sendo desenvolvida pela Paramount

Longa está em cartaz no Brasil desde o último dia 25 de dezembro.

Bumblebee | Sequência já estaria sendo desenvolvida pela Paramount>

Apesar da performance regular nas bilheterias domésticas, “Bumblebee” vem arrecadando quantias consideráveis no mercado internacional. Com sua estreia na China, o filme superou a marca de US$ 400 milhões. Para a Paramount, o valor é o suficiente para planejar da sequência, que já estaria até em desenvolvimento, de acordo com o portal Deadline.

O relato fala inicialmente sobre a sequência planejada, que viria apenas depois de um novo filme de animação da franquia. Ainda não há informações sobre possíveis enredos para estes filmes, mas especula-se que a intenção seria trazer novos personagens à série, e talvez até mesmo um possível filme estrelando Bumblebee e Optimus Prime. Sobre este futuro, o produtor Lorenzo di Bonaventura se posicionou:

“Com ‘Bumblebee’ tínhamos diversos objetivos, inclusive trazer novas famílias à série, o que conseguimos. Nos mercados que ainda terão o lançamento do filme isso vai continuar a acontecer, provavelmente. Parte da nossa obrigação era trazer de volta pessoas que haviam deixado a franquia e pessoas que nunca assistiram nenhum dos filmes anteriores, e isso funcionou bem. Mas ainda estamos achando nosso caminho. Nossa intenção era agradar os fãs mais antigos e trazer um novo público também, e conseguimos.”

Para uma eventual sequência, tanto a protagonista Hailee Steinfeld quanto o coadjuvante John Cena já demonstraram interesse em retomar seus papéis. É o caso também do diretor Travis Knight, que afirmou inclusive ter ideias de como desenvolvê-la (via CinemaBlend):

“Quando chego ao fim de algum dos meus filmes, eu sempre imagino o que vem em seguida para os personagens. Na minha cabeça, tenho diversos cenários e aventuras que poderiam ocorrer, tanto com Charlie (Steinfeld) quanto com Bumblebee e os demais. Mas veremos se o mundo vai querer mais. Talvez possamos explorar algumas dessas possibilidades.”

A trama de “Bumblebee” se passa antes do primeiro “Transformers”, em 1987, com o protagonista encontrando refúgio em um terreno baldio em uma pequena cidade litorânea na Califórnia. Charlie está prestes a fazer 18 anos e tentando achar o seu lugar no mundo, quando descobre o Autobot quebrado e ferido. Quando o resgata, acaba lhe dando vida novamente, e logo percebe que este não é apenas um simples fusca amarelo.

O elenco do filme conta ainda com Jorge Lendeborg Jr. (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Jason Drucker (“Diário de um Banana”), Abby Quinn (“The Journey is the Destination”), Rachel Crow (“Minha Irmã Invisível”), Gracie Dzienny (da série “Zoo”), Peter Cullen (“Transformers: O Último Cavaleiro”) e John Ortiz (“Kong: A Ilha da Caveira”). A voz do protagonista está a cargo de Dylan O’Brien (“Maze Runner: A Cura Mortal“). O roteiro é de Christina Hodson (Paixão Obsessiva”).

“Bumblebee” estreou no Brasil em 25 de dezembro do ano passado.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas