Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Cadê Você, Bernadette? | Nova comédia de Richard Linklater tem data de estreia adiada em cinco meses

Filmado em 2017, longa seria originalmente lançado em 2018.

Cadê Você, Bernadette? | Nova comédia de Richard Linklater tem data de estreia adiada em cinco meses>

“Cadê Você, Bernadette?”, adaptação de Richard Linklater (“A Melhor Escolha“) do livro homônimo, teve sua data de estreia adiada novamente. Filmado em 2017 e originalmente previsto para estrear em maio de 2018, o filme havia sido adiado para outubro do mesmo ano, e depois novamente para 22 de março de 2019. Agora, a Annapurna Pictures, responsável pela produção do longa, adiou a data de estreia nos EUA por mais cinco meses, agora previsto para 9 de agosto de 2019 (via Collider).

O livro é narrado pela filha de Bernadette, com o auxílio de correspondências com um psiquiatra e outros escritos relacionados à sua mãe (interpretada por Cate Blanchett), uma arquiteta ansiosa, que desaparece às vésperas de uma viagem à Antártida com a família. A jovem parte em busca da mãe e do mistério que a cerca.

A adaptação tem roteiro final escrito por Scott Neustadter e Michael H. Weber, dupla responsável por “A Culpa é das Estrelas”. Estão presentes no elenco, também, Judy Greer (“Halloween”), Kristen Wiig (“Mãe!”), Billy Crudup (“Alien: Covenant”) e Laurence Fishburne (“Homem Formiga e a Vespa“).

Saiba Mais: ,

Isa Madeira
@isabelapmadeira

Compartilhe


Notícias Relacionadas