Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Estreias dos cinemas na semana de 17 de janeiro de 2019

“Como Treinar Seu Dragão 3”, “Vidro” e “Amigos para Sempre” são os grandes destaques desta semana.

Estreias dos cinemas na semana de 17 de janeiro de 2019>

Nesta semana estreiam duas das sequências mais aguardadas de 2019, “Como Treinar Seu Dragão 3” “Vidro”. Outro destaque é “Amigos para Sempre”, remake americano do filme francês “Intocáveis”. Estreiam ainda diversos filmes para todos os gostos, dentre eles um drama sobre os demônios do passado, uma comédia sobre encontros indesejados e um drama sobre o “direito” à vida.

Leia as sinopses, as críticas e assista aos trailers dos filmes que chegam às telonas nesta quinta-feira, 17 de janeiro de 2019:

Como Treinar Seu Dragão 3 (2016)

Em “Como Treinar o Seu Dragão 3”, enquanto Soluço realiza seu sonho de criar uma utopia pacífica com os dragões, Banguela descobre uma companheira indomável, que atrai o Fúria da Noite para longe. Quando o perigo aumenta e o reinado de Soluço como chefe da aldeia é testado, tanto ele quanto o dragão precisam tomar decisões impossíveis para salvar suas espécies. Nas vozes originais de Jay Baruchel, T.J. Miller, Kristen Wiig, Jonah Hill, Christopher Mintz-Plasse, Cate Blanchett, Kit Harington e Craig Ferguson e Djimon Hounsou. Direção de Dean DeBlois.

Para você que gostou de:Como Treinar Seu Dragão ”.

Assista ao trailer

Vidro (2017)

Seguindo os acontecimentos de “Fragmentado”, “Vidro” irá mostrar David Dunn (Bruce Willis) perseguindo A Fera, criatura sobre-humana e uma das múltiplas personalidades de Kevin Crumb (James McAvoy), em uma série de crescentes encontros. Paralelo a isso, a sombria presença de Elijah Price, o Senhor Vidro (Samuel L. Jackson), surge como um maestro que detém segredos fundamentais para ambos os homens. Com Anya Taylor-Joy, Spencer Treat Clark, Charlayne Woodard e Sarah Paulson. Direção de M. Night Shyamalan.

Para você que gostou de:Fragmentado” e “Corpo Fechado”.

Assista ao trailer
Leia a crítica

Amigos Para Sempre (2018)

O filme é um remake de “Intocáveis”, uma das maiores bilheterias do cinema francês, e conta a história de um milionário tetraplégico que contrata um homem da periferia para ser o seu acompanhante, apesar de sua aparente falta de preparo. No entanto, a relação que era estritamente profissional cresce e vira uma amizade que mudará a vida dos dois. Com Bryan Cranston, Kevin Hart, Nicole Kidman, Julianna Margulies e Aja Naomi King. Direção de Neil Burger.

Para você que gostou de:Intocáveis”.

Assista ao trailer

O Peso do Passado (2018)

A trama narra a história da detetive de Los Angeles, Erin Bell que, quando mais jovem, infiltrou-se em uma gangue no deserto da Califórnia e obteve resultados trágicos. Quando o líder da gangue reaparece anos depois, ela deve retomar o contato com os membros remanescentes e também com a sua própria história, a fim de lidar com os demônios que destruíram seu passado. Com Nicole Kidman, Sebastian Stan, Toby Kebbell, Tatiana Maslany, Bradley Whitford, Jade Pettyjohn e Scoot McNairy. Direção de Karyn Kusama.

Para você que gostou de:O Convite”.

Assista ao trailer

Normandia Nua (2018)

Em uma aldeia da Normandia, os agricultores são gravemente afetados pela crise financeira, mas o prefeito tem uma ideia inusitada e controversa para salvar o vilarejo. Com François Cluzet, François-Xavier Demaison e Julie-Anne Roth. Direção de Philippe Le Guay.

Para você que gostou de:As Mulheres do Sexto Andar”.

Assista ao trailer

Cafarnaum (2018)

Zain é um menino de 12 anos que mora nas ruas e é obrigado por sua condição a se comportar como um adulto. Ele decide então processar seus pais abusivos pelo “crime” de lhe dar a vida. Com Zain Al Rafeea, Yordanos Shiferaw e Boluwatife Treasure Bankole. Direção de Nadine Labaki.

Para você que gostou de:Lazzaro Felice”.

Leia a nossa crítica
Assista ao trailer

Praça Pública (2018)

Um antigo apresentador de TV é convidado para uma festa com sua filha, sua ex-mulher, a atual namorada, e diversos excêntricos convidados. Com Agnès Jaoui, Jean-Pierre Bacri e Héléna Noguerra. Direção de Agnès Jaoui.

Para você que gostou de:O Gosto dos Outros”.

Assista ao trailer

Temporada (2018)

Juliana está de mudança para a periferia de Contagem, em Belo Horizonte, para trabalhar no combate às endemias na região, e enfrenta ao mesmo tempo as dificuldades de sua profissão e em seu relacionamento. Com Grace Passô, Russo Apr e Rejane Faria. Direção de André Novais Oliveira.

Para você que gostou de:Ela Volta na Quinta”.

Assista ao trailer

Você é fã do Shyamalan? Está animado para assistir a “Vidro”? E está preparado para o fim da trilogia de Banguela e Soluça? Deixe nos comentários o filme que você irá assistir neste fim de semana!

Saiba Mais: , , , , , , ,

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe


Notícias Relacionadas