Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 15 de janeiro de 2019

God is Good | John Boyega produzirá thriller de crime sul-africano

Ator está atualmente filmando o próximo "Star Wars".

God is Good | John Boyega produzirá thriller de crime sul-africano>

O ator John Boyega, conhecido por interpretar Finn em “Star Wars: O Despertar da Força” e “Os Últimos Jedi”, produzirá o thriller sul-africano “God is Good“, além de supervisionar a trilha sonora do filme através de sua recém-inaugurada gravadora UpperRoom Records. A informação é da Variety.

Descrito como o encontro de “Os Suspeitos” (2013) com “Cidade de Deus“, o filme se passará na área de Cape Flats, na Cidade do Cabo, capital da África do Sul, e seguirá um pastor e detetive que está em rota de colisão com um perigoso chefe de gangue após um brutal ato de violência.

Este não é o primeiro projeto produzido por Boyega. Em setembro de 2018, o ator anunciou que iria produzir o longa “A Spriggan”, em parceria com Josephine Rone, que também está envolvida em “God is Good” . O filme será dirigido por Willem Grobler, que até o momento só dirigiu curtas.

Boyega, que está filmando o próximo “Star Wars”, disse:

Estou empolgado de estar mais uma vez me juntando com Josephine Rose em uma história tão poderosa e importante que explora temas como pais e paternidade, masculinidade tóxica, raça e fé em uma comunidade que se viu presa em um ciclo sem fim de violência e opressão racial, e onde às vezes parece para os homens que violência é o único caminho para se conseguir poder.

Sobre a trilha sonora, que será supervisionada pela UpperRoom e contará com artistas da própria África do Sul, Boyega afirmou:

O filme nos permite trabalhar com talento local da África do Sul para encontrar aquelas vozes e ajudar a colocá-las no cenário internacional.

“God Is Good” está em fase de pré-produção e ainda não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas