Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Amor, Sublime Amor | Rachel Zegler fará sua estreia nos cinemas como Maria no remake de Steven Spielberg

Jovem estudante se junta a Ansel Elgort, que será Tony, e atores para Anita, Bernardo e Chino também são anunciados.

Amor, Sublime Amor | Rachel Zegler fará sua estreia nos cinemas como Maria no remake de Steven Spielberg>

De acordo com o Deadline, o diretor Steven Spielberg (“The Post: A Guerra Secreta”) encontrou os protagonistas para o seu remake do musical “Amor, Sublime Amor”. A estudante de 17 anos Rachel Zegler fará sua estreia nos cinemas interpretando Maria, quanto Ariana DeBose e Josh Andrés Rivera (ambos do musical da Brodway “Hamilton”) serão respectivamente Anita e Chino. Já David Alvarez (do musical da Brodway “Billy Elliot: O Musical”) será Bernardo.

Spielberg se mostrou confiante no remake e nos jovens atores escalados em declaração para o Deadline:

“Quando começamos este processo há um ano, anunciamos que iríamos escalar os papéis de Maria, Anita, Bernardo, Chino e os Sharks com atores latinos e latinos. Estou muito feliz por termos reunido um elenco que reflete a incrível profundidade de talento na comunidade hispânica multifacetada dos Estados Unidos. Eu admiro a força do talento desses jovens artistas, e acredito que eles trarão uma energia nova e eletrizante para um musical magnífico que é mais relevante do que nunca”.

A estreante Rachel Zegler se disse emocionada por conseguir um papel tão representativo no cinema:

“Estou muito feliz por estar desempenhando o papel icônico de Maria ao lado deste elenco incrível. ‘Amor, Sublime Amor’ foi o primeiro musical que encontrei com uma personagem principal latina. Como colombiana-americana, sinto-me humilde pela oportunidade de desempenhar um papel que significa muito para a comunidade hispânica”

Zegler postou um vídeo no Twitter em que sua capacidade vocal já pode ser comprovada. Além disso, a jovem tem um canal no Youtube, onde posta vários covers.

A atriz Rita Moreno (da série “Um Dia de Cada Vez”), ganhadora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo longa original de 1961, irá retornar para o remake, dessa vez interpretando a personagem Valentina.

Inspirado no clássico “Romeu e Julieta“, “Amor, Sublime Amor” é um musical da Broadway que conta a história de Tony, antigo líder dos Jets, que acaba se apaixonando por Maria, a irmã do líder da gangue rival, os Sharks. A narrativa também possui uma conotação racial forte, na medida em que os Jets são brancos de origem anglo-saxônica, ao passo em que os Sharks são porto-riquenhos.

Além de Elgort e Moreno, o restante do elenco ainda segue sem definição. Além da direção de Spielberg, o musical terá roteiro de Tony Kushner (“Lincoln“) e produção de Kevin McCollum e Kristie Macosko Krieger, Spielber, além da própria Rita Moreno.

O filme original, de 1961, é o musical mais premiado da história do cinema, faturando 10 Oscars, incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor.

O longa ainda não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: , , , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas