Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 29 de agosto de 2022

House of Spoils | Barbie Ferreira se junta a Ariana DeBose no elenco do novo filme da Blumhouse

Atriz acaba de deixar a série "Euphoria", da HBO.

House of Spoils | Barbie Ferreira se junta a Ariana DeBose no elenco do novo filme da Blumhouse>
(Imagem: divulgação/HBO)

Menos de uma semana após deixar a série “Euphoria“, Barbie Ferreira encontrou seu próximo trabalho. Segundo o THR, a atriz irá estrelar “House of Spoils” junto a Ariana DeBose. O filme é a nova produção da Blumhouse junto ao Prime Video.

O filme irá acompanhar a história de uma chef ambiciosa (DeBose) que abre seu primeiro restaurante, um estabelecimento em um estado remoto com foco na produção local. Lá, ela irá lutar contra o caos em sua cozinha, um investidor duvidoso… e o poderoso espírito do dono anterior do estabelecimento, que ameaça sabotar toda a empreitada. A personagem de Ferreira é descrita como uma sous chef esperançosa, mas de língua afiada.

Filha de brasileiros, Ferreira alcançou o estrelado interpretando Kat Hernandez em “Euphoria“. Ela anunciou na última semana sua despedida da série da HBO, após um longo período de tensão nos bastidores com o criador da série, Sam Levinson. Ela está em cartaz nos cinemas atualmente em “Não, Não Olhe!“, novo filme de Jordan Peele.

A direção fica a cargo de Bridget Savage Cole e Danielle Krudy, a partir de roteiro próprio baseado em uma ideia original da dupla. A produção fica a cargo da Blumhouse, Secret Engine e Divide/Conquer.

Ainda não há previsão de estreia para “House of Spoils”.

Saiba Mais: , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas