Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Hotel Mumbai | Filme estrelado por Armie Hammer e Dev Patel ganha trailer com cenas inéditas

O longa mostra a história de dois homens envolvidos no ataque terrorista ocorrido na Índia em 2008.

A produtora Bleecker Street divulgou um novo trailer de “Hotel Mumbai”, filme estrelado por Armie Hammer (“Suprema”) e Dev Patel (“Lion: Uma Jornada para Casa”). Veja acima (sem legendas).

Leia abaixo a sinopse oficial do filme:

“Uma história envolvente de humanidade e heroísmo, ‘Hotel Mumbai’ reconta de forma impactante o cerco ao famoso Hotel Taj, ocorrido em 2008 e orquestrado por um grupo de terroristas em Mumbai, Índia. Recusando-se a deixar seus hóspedes, o renomado chef Hemant Oberoi (Anupam Kher) e um garçom (Dev Patel, indicado ao Oscar por ‘Quem quer ser um Milionário’) decidem arriscar suas vidas para manter todos a salvo. Enquanto o mundo assiste a tudo, um casal desesperado (formado por Armie Hammer e Nazanin Boniadi) é forçado a fazer sacrifícios impensáveis para proteger seu filho recém-nascido.”

O filme marca a estréia de Anthony Maras como diretor e também é estrelado pelos citados na sinopse Nazanin Boniadi (“Passageiros“) e Anupam Kher (“Love Sonia“), além de Tilda Cobham-Hervey (da minissérie “Fucking Adelaide“), Jason Isaacs (“Não Olhe“), Suhail Nayyar (“Comando 2“) e Natasha Liu Bordizzo (“O Rei do Show“).

“Hotel Mumbai” tem estreia marcada para 29 de março nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas