Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Capitã Marvel | Filme tem a terceira melhor pré-venda da Marvel nas primeiras 24h

Longa da heroína só ficou atrás de "Pantera Negra" e "Vingadores: Guerra Infinita".

Capitã Marvel | Filme tem a terceira melhor pré-venda da Marvel nas primeiras 24h>

De acordo com o ComingSoon, “Capitã Marvel”, primeiro filme solo de uma super heroína do Marvel Studios, promete ser um sucesso de bilheterias. Ao menos, é o que a pré-venda inicial do filme indica. O longa, protagonizado por Brie Larson (“Castelo de Vidro“), alcançou o posto de terceiro filme do estúdio com mais ingressos adquiridos em pré-vendas nas primeiras 24h de comercialização.

O filme de Carol Denvers ultrapassou “Capitão América: Guerra Civil” e “Guardiões da Galaxia: Volume 2“, ficando atrás apenas de “Pantera Negra” e “Vingadores: Guerra Infinita“. Erick Davis, editor executivo do Fandango, site que vende os ingressos, comentou sobre essa marca:

“Estamos vendo fantásticas vendas antecipadas de ingressos para a ‘Capitã Marvel’, porque é um filme histórico para o Marvel Studios, que os fãs esperam há uma década. Como o primeiro filme de super-herói com protagonista feminina do estúdio, ‘Capitã Marvel’ é um momento de referência para o gênero, para o Universo Cinematográfico da Marvel e para a estrela Brie Larson, que vai interpretar o mais poderoso super-herói da Marvel até hoje.”

Na trama do próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, que se passará na década de 90, Carol Danvers (Larson), uma piloto da Força Aérea já tem seus poderes, e deixou a vida na Terra para se juntar a uma elite militar Kree, chamada Starforce, liderada pelo comandante interpretado por Jude Law. Mas, algo traz Carol de volta para a Terra, com perguntas sobre seu passado. Além disso, ela tem de lutar contra os Skrulls, criaturas capazes de mudar de forma. Ben Mendelsohn interpreta o líder da raça, Talos, que comandará uma invasão à Terra.

O elenco do filme conta ainda com Clark Gregg (da série “Agents of S.H.I.E.L.D”), Samuel L. Jackson (“Vingadores: Guerra Infinita”), Ana Ayora (da série “Banshee”), Lashana Lynch (“Brotherhood”), Lee Pace e Djimon Hounsou (ambos de “Guardiões da Galáxia“). O roteiro é de Geneva Robertson-Dworet (“Tomb Rider: A Origem”) e a direção de Ryan Fleck e Anna Boden, de (“Parceiros de Jogo”).

“Capitã Marvel” estreia no dia 7 de março no Brasil.

Saiba Mais:

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas