Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 09 de janeiro de 2019

IO | Anthony Mackie e Margaret Qualley estrelam trailer de nova ficção científica da Netflix

Longa chega à Netflix no próximo dia 18 de janeiro.

IO | Anthony Mackie e Margaret Qualley estrelam trailer de nova ficção científica da Netflix>

A Netflix divulgou via Youtube o trailer de seu novo drama de ficção científica, “IO“, estrelado por Anthony Mackie (“Vingadores: Guerra Infinita”) e Margaret Qualley (“Novitiate”). Veja o trailer acima (sem legendas) e o primeiro pôster abaixo (via ComingSoon):

Netflix's IO

Sam (Qualley), uma dos últimos sobreviventes de uma Terra pós-apocalíptica, é uma jovem cientista dedicada a encontrar uma maneira de os humanos se adaptarem e sobreviverem, em vez de abandonarem seu mundo. Mas com o último transporte programado para deixar o planeta para uma colônia distante, sua determinação em ficar é abalada pela chegada de outro sobrevivente, Micah (Mackie). Ela deve decidir então se viaja com ele para se juntar ao resto da humanidade e recomeçar a vida, ou ficar para lutar pela sobrevivência da Terra.

O elenco conta ainda com o indicado ao Globo de Ouro Danny Huston (“Mulher-Maravilha”). Jonathan Helpert (“House of Time”) dirige o roteiro de Clay Jeter, Will Basanta (ambos de “Jess+Moss”) e Charles Spano (“Apagados”).

“IO” chegará à Netflix em 18 de janeiro de 2019.

Saiba Mais: ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas