Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Venom 2 | Naomie Harris está em negociações para interpretar vilã na sequência

Atriz pode interpretar a vilã Shriek, interesse romântico do Carnificina no quadrinhos.

Venom 2 | Naomie Harris está em negociações para interpretar vilã na sequência>

De acordo com informações publicadas pela Variety, a atriz Naomie Harris, indicada ao Oscar pelo seu papel em “Moonlight: Sob a Luz do Luar”, negocia a sua participação na sequência de “Venom “. Harris pode interpretar a vilã Shriek, interesse romântico do Carnificina no quadrinhos. Como especulado anteriormente, a vilã se uniria ao Carnificina para enfrentar Venom.

Nos quadrinhos do Homem-Aranha, Shriek era uma traficante de drogas que, após um trauma violento, ganhou diversos poderes. A vilã é amante do Carnificina, arqui-inimigo de Venom e tem o poder de controlar o som, que utiliza com o objetivo de desorientar seus oponentes – e que também é uma das fraquezas de Venom. Ela ainda tem o poder despertar emoções e sentimentos sombrios nas pessoas.

O primeiro filme arrecadou mais de US$ 856 milhões em bilheteria mundial, sendo um sucesso para a Sony. O longa faz parte do projeto do estúdio de desenvolver filmes baseados em vilões do Homem-Aranha. “Morbius” é um destes projetos, com Jared Leto no papel principal. O estúdio também é responsável pela animação “Homem-Aranha no Aranhaverso”, que teve um relativo sucesso de bilheteria, além de ter sido um sucesso de crítica, vencendo o Oscar de Melhor Animação em 2019 e já ter uma continuação garantida.

A sequência de “Venom” tem lançamento agendado para 2 de outubro de 2020.

Saiba Mais: ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas