Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 07 de janeiro de 2019

Próximo filme do diretor Brad Bird será um musical em parceria com compositor Michael Giacchino

Diretor garantiu que o musical será totalmente original e contará com cerca de 20 minutos de animação.

Próximo filme do diretor Brad Bird será um musical em parceria com compositor Michael Giacchino>

Brad Bird já provou que tem talento para dirigir tanto filmes de animação quanto de ação, vide “Os Incríveis 2″, seu mais recente sucesso, e “Missão Impossível: Protocolo Fantasma”. Mas há um gênero que o diretor ainda não abordou: musicais. Em entrevista para a Variety, Bird revelou que seu próximo projeto será um musical original que misturará live-action e animação:

“Bem, é um musical, na verdade. Eu não sei nada sobre musicais, então eu imaginei que deveria fazer isso, porque eu estou com muito medo e parece uma coisa legal. É um projeto que eu quero fazer há muito tempo, tem cerca de 20 minutos de animação nele. É um projeto original, garanto que você não conhece”.

Veja uma parte da entrevista no vídeo abaixo:

“Diretor Brad Bird dá detalhes de seu próximo projeto, incluindo o fato de que será um musical.”

O cineasta ainda revelou que o compositor Michael Giacchino, que recentemente trabalhou com ele em “Os Incríveis 2”, irá fazer a música. Não se sabe, entretanto, se ele irá compor a partitura ou trabalhará nos números musicais. Também não ficou claro se este filme será da Disney, embora isso pareça bem provável, considerando o ótimo relacionamento que Bird tem com o estúdio. Outros sucessos do diretor são “O Gigante de Ferro”, “Os Incríveis” e “Ratatouille”.

O musical ainda não tem maiores informações sobre elenco e data de estreia.

Saiba Mais: ,

Sylvester Carvalho
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas