Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 11 de março de 2022

Michael Giacchino irá dirigir especial de Halloween da Marvel para o Disney Plus

Compositor vencedor do Oscar fará sua estreia como diretor.

Michael Giacchino irá dirigir especial de Halloween da Marvel para o Disney Plus>

O compositor Michael Giacchino fará sua estreia como diretor – e logo em um projeto da Marvel. Segundo o THR, ele irá dirigir o Especial de Halloween do estúdio para o Disney Plus, que será baseado nos quadrinhos “Werewolf by Night” e estrelado por Gael Garcia Bernal.

Giacchino é colaborador frequente da Marvel e da Disney, tendo composto as trilhas de sucessos como “Doutor Estranho“, “Rogue One: Uma História Star Wars“, “Os Incríveis“, “Divertidamente” e mais. Ele é dono de dois Oscars de Melhor Trilha Sonora, e seu trabalho mais recente foi no novo “Batman“.

“Werewolf by Night” possui duas versões. Uma delas é centrada em Jack Russell, o humano alterado misticamente para ser um lincantropo (ou lobisomem), capaz de se transformar quando quiser, mantendo seu intelecto. Outra delas traz Jake Gomez, da tribo nativa americana Hopi, cuja família foi amaldiçoada com licantropia, transformando seus integrantes masculinos em lobisomens. É interessante notar que em uma das edições da versão de Russell, o Cavaleiro da Lua foi apresentado, personagem que será introduzido em uma série do Disney Plus, interpretado por Oscar Isaac.

Não está claro qual dessas versões Bernal irá interpretar, e detalhes da trama estão sob sigilo. O Especial de Halloween tem previsão para iniciar produção no início de 2022. O elenco já anunciado conta ainda com Laura Donnelly, da série “The Nevers“.

Este será o segundo especial da Marvel para o streaming da Disney, com o Especial de Festas de “Guardiões da Galáxia” programado para estrear em 2022.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas