Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 04 de janeiro de 2019

Homem-Aranha no Aranhaverso | Diretor revela que filme tem quase dez minutos de cenas deletadas

O filme estreia nos cinemas nacionais em 10 de janeiro de 2019.

Homem-Aranha no Aranhaverso | Diretor revela que filme tem quase dez minutos de cenas deletadas>

Em entrevista ao Collider, o co-diretor de “Homem-Aranha no Aranhaverso“, Bob Persichetti, revelou que o filme tem quase dez minutos de cenas deletadas, completamente animadas. Leia abaixo:

“Uma coisa rara para um filme animado é ter animações inutilizadas na sala de edição. Há quase dez minutos disso deste filme, que é um número muito alto. E tem uma cena específica que todos nós amávamos, mas ela não se encaixava. Era como uma farpa, e o corpo estava dizendo ‘Não, você não cabe aí. Saia.'”

Persichetti também revelou que o primeiro corte do filme – em formato animatic – durava quase três horas, mas isso não significa que existe um corte de três horas do filme.

“O primeiro corte – o animatic, naquela hora tinha um nome especial chamado ‘Febre de Cabine’ – tinha três horas de duração. Então muito material teve que ser formado e focado em como apoiar Miles e não confundir o público.”

A narrativa de “Homem-Aranha no Aranhaverso” trabalha com a existência de diferentes dimensões e acompanha a vida de Miles Morales (dublado por Shameik Moore), versão do Aranha do universo Ultimate dos quadrinhos, e que faz bastante sucesso entre os leitores de HQs. Neste mundo, existe mais de um Homem-Aranha, e Peter Parker (dublado por Jake Johnson), que já é mais velho, será uma espécie de mentor para Morales.

O elenco de dubladores conta ainda com Liev Schreiber (“A Quinta Onda“), Mahershala Ali (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”), Hailee Steinfeld (“A Escolha Perfeita 3“), Nicolas Cage (“Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas“), Kimiko Glenn (da série “Orange Is The New Black”), Brian Tyree Henry (“Tudo por Dinheiro em Paris”) e o comediante John Mulaney.

“Homem-Aranha no Aranhaverso” estreia nos cinemas nacionais em 10 de janeiro de 2019.

Saiba Mais: ,

Isa Madeira
@isabelapmadeira

Compartilhe


Notícias Relacionadas