Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 02 de janeiro de 2019

Spawn | Todd McFarlane descarta alívios cômicos em reboot

Longa segue sem data de estreia definida.

Spawn | Todd McFarlane descarta alívios cômicos em reboot>

Em entrevista ao portal NerdistTodd McFarlane, o criador do personagem Spawn e diretor de seu próximo filme, revelou que irá descartar os alívios cômicos no longa. De acordo com ele, este novo filme será “sombrio” e “feio”. Veja abaixo:

“Não haverá nenhuma fala mais engraçada, será apenas um filme sombrio e feio de duas horas de duração, o que é o que filmes de terror e sobrenaturais já são, essencialmente. Não há muito de engraçado neles. E isso parece ser um problema para muita gente ultimamente, porque já estão acostumadas com o tipo de humor de “Vingadores” e outros filmes de super-heróis.”

“Spawn” conta a história de um agente de operações secretas que é traído e assassinado durante uma missão. Sua alma é enviada para o inferno devido ao grande número de inocentes que ele matou. Chegando lá, porém, ele acaba fazendo um acordo com um demônio para retornar à Terra e liderar um exército de criaturas no Armagedom.

No elenco, já estão confirmados Jamie Foxx (“Em Ritmo de Fuga“) e Jeremy Renner (“Te Peguei!“). McFarlane, que dirigirá o longa, já confirmou anteriormente que o filme será um terror sobrenatural e terá uma classificação indicativa adulta.

Até o momento, nenhuma informação sobre a data de estreia do longa foi revelada.

Saiba Mais: ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas