Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Divulgadas imagens inéditas de Artemis Fowl, Shaft, Rocketman, Cemitério Maldito e mais

Veja também novas imagens de "Pets 2", "Scary Stories to Tell In The Dark" e "Captive State".

Divulgadas imagens inéditas de Artemis Fowl, Shaft, Rocketman, Cemitério Maldito e mais>

O ano está acabando, mas 2019 promete trazer filmes que prometem fazer um grande sucesso seja por seu elenco estelar ou por serem continuações muito aguardadas. Em preparação para o novo ano, o site Fandango divulgou imagens exclusivas destes filmes que estreiam em 2019, indo desde animações como “Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2” até cinebiografias como “Rocketman”. Veja a lista abaixo:

Artemis Fowl

A produção irá adaptar os primeiros dois livros da série infanto-juvenil que acompanha Artemis, o único herdeiro do clã Fowl, uma lendária família de personagens do submundo, célebres na arte da trapaça. O garoto imagina um plano para recuperar a fortuna de sua família, após o desaparecimento misterioso de seu pai. Seu plano, que envolve o sequestro de uma fada e o pedido de resgate, poderia derrubar civilizações e mergulhar o planeta numa guerra entre espécies.

O filme será estrelado pelo estreante Ferdia Shaw (no papel de Artemis), e ainda conta com Josh Gad e Judi Dench (ambos de “Assassinato no Expresso do Oriente”), Lara McDonnell (“Simplesmente Acontece”) e Nonso Anozie (“Peter Pan”). O longa será dirigido por Kenneth Branagh (diretor e protagonista de“Assassinato no Expresso do Oriente”).

“Artemis Fowl” tem estreia prevista para 9 de agosto de 2019.

Rocketman

O filme irá contar a história do consagrado cantor Elton John (Taron Egerton) por dois pontos de vista: em meio a sua recuperação do vício em drogas e álcool na década de 1990, e contando a história do início da sua carreira artística.

Dexter Fletcher (“Voando Alto”) é o responsável pela direção, enquanto Lee Hall (“Victoria e Abdul – O Confidente da Rainha”) escreve o roteiro do longa. O filme ainda contará com Bryce Dallas Howard (“Jurassic World: Reino Ameaçado”) no papel da mãe do cantor, Sheila Eileen. Richard Madden (“Ibiza: Tudo pelo DJ”) também compõe o elenco.

“Rocketman” está previsto para estrear nos Estados Unidos em 17 de maio de 2019.

Scary Stories to Tell In The Dark

Zoe Colletti interpretará a jovem Stella Michaels, que é assombrada pelo desaparecimento de sua mãe na noite de Halloween. Anos mais tarde, Stella e seus amigos se envolvem em uma brincadeira de Halloween que acaba dando errado, e passam a acreditar que estão sendo assombrados por um espírito vingativo.

Os livros de Schwartz seguem um grupo de adolescentes que precisam resolver os mistérios que cercam uma série de mortes macabras na pequena cidade onde vivem. O escritor tomou como inspiração principal as figuras do folclore norte-americano e lendas urbanas para criar cada conto, e este aspecto deverá ser traduzido na adaptação em longa-metragem.

O elenco ainda conta com Dean Norris (“Desejo de Matar“), Michael Garza (“Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1”), Gabriel Rush (“O Grande Hotel Budapeste“), Austin Abrams (“Cidades de Papel”), Austin Zajur (“Te Pego na Saída”) e Natalie Ganzhorn (“Make It Pop”). O filme tem direção de André Øvredal (“A Autópsia“) e produção de Guillermo Del Toro (“A Forma da Água“).

“Scary Stories to Tell In The Dark” tem estreia prevista para 9 de agosto de 2019.

Shaft

Roundtree foi o primeiro ator a encarnar Shaft, nos anos 70, ajudando a reafirmar a cultura negra americana em Hollywood na época. Foi seguido por Samuel L. Jackson em 2000, retratando John Shaft II, sobrinho do original. Agora, ambos se juntam a Jessie T. Usher, intérprete de John Shaft Jr., para ajudá-lo a descobrir quem matou seu melhor amigo. Com isso, se envolverão em uma trama complexa envolvendo uma poderosa quadrilha de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro em Nova York.

O elenco conta também com Alexandra Shipp (“X-Men: Apocalipse”), Regina Hall (“Férias Frustadas”), Avan Jogia (“The New Romantic”) e Lauren Vélez (“A Primeira Noite de Crime”). A direção é de Tim Story (“Policial em Apuros”).

O novo “Shaft” estreia dia 14 de junho de 2019.

Cemitério Maldito

Baseado no livro de Stephen King, a trama conta a história de um médico que, junto com sua família, muda-se de uma cidade grande para uma cidade pequena. O homem então descobre que se mudaram para perto de um cemitério de animais, construído em cima de um antigo cemitério indígena. Quando seu filho, ainda criança, é morto em um acidente, o pai leva o corpo do menino para o tal cemitério, onde o garoto é ressuscitado de uma forma demoníaca.

O elenco do filme conta com Amy Seimetz (“Alien: Covenant“), Jason Clarke (“A Maldição da Casa Winchester“), John Lithgow (da série “The Crown“) e a estreante atriz Alyssa Brooke Levine. A direção está a cargo da dupla Dennis Widmyer e Kevin Kolsch, que comandaram juntos o terror “Starry Eyes”. Jeff Buhler (da série “Nightflyers“) é o responsável pelo roteiro.

“Cemitério Maldito“ tem previsão de estreia para o dia 5 de abril de 2019 nos EUA.

A Maldição da Chorona

A trama acompanha a assistente social Anna Garcia na cidade de Los Angeles, em 1973. Quando ela começa a investigar um de seus casos, ela se depara com uma força sobrenatural, que acredita ter semelhança com a mesma entidade que aterroriza sua família. Quando procura ajuda de curandeiros locais, a entidade, conhecida como A Chorona, apega-se à ela e promete não descansar até atingir seus filhos.

O filme tem roteiro dos estreantes Mikki Daughtry e Tobias Iaconis. O elenco conta com Linda Cardellini (“Pai Em Dose Dupla 2“), Patricia Velásquez (“A Múmia“), Sean Patrick Thomas (“O Pacto Mortal“) e Raymond Cruz (da série “Better Call Saul”). Michael Chaves (da minissérie “Chase Champion“) é o responsável pela direção do filme, que tem produção de James Wan (“Invocação do Mal”).

“A Maldição da Chorona” tem estreia marcada para os cinemas norte-americanos em 19 de abril de 2019.

Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2

A animação é uma sequência de “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”, lançado em 2016, que mostra as vidas que os animais de estimação levam quando saímos para o trabalho ou para a escola. A sequência é dirigida por Chris Renaud com roteiro de Brian Lynch (ambos trabalharam no primeiro filme da animação).

O elenco do filme ainda conta com os estreantes na franquia Harrison Ford (“Blade Runner 2049”), Tiffany Haddish (“Viagem das Garotas”), Patton Oswalt (“Tudo que Quero”) e Nick Kroll (“A Casa Caiu: Um Cassino na Vizinhança”), além dos retornos de Eric Stonestreet (“Os Muppets”), Kevin Hart (“Jumanji: Bem-vindo à Selva”), Jenny Slate (“Um Laço de Amor”), Ellie Kemper (“LEGO Batman: O Filme”), Lake Bell (“De Volta para Casa”), Dana Carvey (“Sandy Waxler”), Hannibel Bures (“O Artista do Desastre”) e Bobby Moynihan (“O Livro de Henry”). Louis CK (da série, “Louie”), que desempenhou o papel principal no primeiro filme, foi retirado do projeto após ser acusado de assédio.

“Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2” estreia dia 27 de junho de 2019.

Captive State

A trama, descrita como uma mistura de “Uma Noite de Crime” e a franquia “Cloverfield“, é ambientada em um bairro de Chicago, quase uma década após uma invasão alienígena ao planeta Terra, mostrando a vida das pessoas nos dois lados do conflito, o dos colaboradores e o dos dissidentes.

A obra é escrita por Erica Beeney (“O Nerd Vai à Guerra”) e o longa tem em seu elenco,John Goodman(“Rua Cloverfield, 10”), Ashton Sanders (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”), Jonathan Majors (da série “When We Rise”) e Vera Farmiga (“Invocação do Mal 2”). A direção é de Rupert Wyatt (“O Apostador”).

“Captive State” estreia dia 29 de março nos Estados Unidos.

Isn’t It Romantic

No filme, a arquiteta Natalie (Rebel Wilson) mora em Nova York e trabalha duro para ser reconhecida no emprego, mas normalmente a chamam mais para entregar café do que para desenhar o próximo arranha-céu da cidade. Para piorar tudo, ela, que sempre foi cética em relação ao amor, tem um infeliz encontro com um ladrão que a deixa inconsciente. Quando acorda, descobre que a sua vida de repente se tornou seu pior pesadelo – uma comédia romântica – e ela é a protagonista.

O elenco ainda conta com Liam Hemsworth (“Independence Day: O Ressurgimento“), Priyanka Chopra (da série “Quantico”), Adam Devine (“Perda Total”), e Betty Gilpin (da série “GLOW”). A direção é de Todd Strauss-Schulson (“Terror nos Bastidores”).

“Isn’t It Romantic” estreia nos Estados Unidos em 14 de fevereiro de 2019.

Saiba Mais: , , , , , , , ,

Júnior Rocha
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas