Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Vingadores: Ultimato | Irmãos Russo falam sobre o que esperar após os acontecimentos de Guerra Infinita

Para os diretores, o novo filme simboliza o encerramento de 10 anos de histórias.

Vingadores: Ultimato | Irmãos Russo falam sobre o que esperar após os acontecimentos de Guerra Infinita>

Em entrevista para Comicbook Movie, os irmãos Russo, diretores do muito antecipado “Vingadores: Ultimato”, conversaram sobre o que se seguirá após os acontecimentos de “Vingadores: Guerra Infinita” e como o filme simboliza o encerramento de 10 anos de histórias.

Quando questionado sobre como eles irão superar os eventos épicos do último filme, Joe Russo disse não saber se irão conseguir superar o sucesso de “Guerra Infinita”, mas que se esforçaram para contar a melhor história com esses personagens.

“Isso [o filme] está encerrando a primeira década de histórias. Eu acho que só isso já tem um poder dramático. Não tem como negar”. 

Em “Vingadores: Guerra Infinta”, o universo inteiro sofreu as consequências das ações de Thanos e, Anthony Russo afirma que, em “Vingadores: Ultimato”, veremos os personagens se reunindo por causa dessa experiência. Quanto ao Titã Louco, Joe afirma que ele desistiu da luta para desfrutar de sua vitória.

“Ele conseguiu a coisa que se propôs a fazer. Ele terminou. Ele conseguiu. Ele está aposentado”

Após a revelação do primeiro trailer e do título do novo filme, Joe diz que a última coisa que eles querem no momento é dar pistas sobre estrutura da história ou sobre o tom do longa. Uma das únicas revelações dos diretores foi que, assim como havia sido divulgado anteriormente, existe uma boa possibilidade de que o novo filme tenha realmente 3 horas de duração.

“Há uma grande probabilidade de que este filme chegue a cerca de três horas. É um grande filme com muita história”.

Os irmãos encerraram a entrevista brincando que irão levar um lenço para o cinema.

Detalhes sobre a trama permanecem em segredo. Espera-se que o elenco principal dos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel retorne para este capítulo da saga. Foi anunciado também que Katherine Langford (da série “13 Reasons Why”) se juntou ao elenco do longa, em um papel não confirmado.

O filme tem direção de Joe e Anthony Russo e roteiro de Christopher Markus e Stephen Mcfeely, mesma equipe por trás de “Vingadores: Guerra Infinita”.

“Vingadores: Ultimato” estreia está prevista para 25 de abril de 2019.

Saiba Mais: ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas