Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 09 de novembro de 2018

Vingadores 4 | Atualmente, filme tem três horas de duração, segundo Joe Russo

Russo conversou ao vivo sobre o filme com internautas em uma sessão de perguntas e respostas.

Vingadores 4 | Atualmente, filme tem três horas de duração, segundo Joe Russo>

Em uma sessão de perguntas e respostas com internautas realizada no Instagram, o diretor Joe Russo (“Vingadores: Guerra Infinita”) afirmou que “Vingadores 4”, atualmente, está com três horas de duração. No momento, o longa se encontra na metade do processo de edição. Veja a resposta do diretor abaixo:

“O tempo de duração de ‘Vingadores 4’ é, atualmente, de exatamente três horas. Vamos ver se continua assim. Estamos na metade do processo de edição. Nós só começamos a mexer nas nossas tomadas com efeitos visuais. São mais de 3 mil tomadas com efeitos visuais no filme. Elas requerem muito tempo, pensamento, energia e esforço, e a gente está bem no começo dessa fase. Acabamos de começar a trabalhar com Alan Silvestri na trilha sonora e ainda estamos montando o filme nesse momento.”

“Vingadores: Guerra Infinita” teve 2.600 tomadas com efeitos visuais, o que correspondeu a 97% do filme. O filme teve duração de 2 horas e 29 minutos.

Uma sinopse oficial de “Vingadores 4” foi divulgada, mas os detalhes sobre a trama ainda são mantidos em segredo, bem como o título oficial do filme. A estreia está prevista para 03 de maio de 2019.

Saiba Mais: ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas