Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Nós | Lupita Nyong’o aparece banhada em sangue em imagem inédita do novo filme de Jordan Peele

O longa estreia em 21 de março de 2019 no Brasil.

Nós | Lupita Nyong’o aparece banhada em sangue em imagem inédita do novo filme de Jordan Peele>

Empire divulgou uma nova imagem do filme “Nós”, novo longa do diretor Jordan Peele (“Corra!”) e estrelado por Lupita Nyong’o (“Pantera Negra”). Veja abaixo:

Peele descreveu o contexto da imagem para a Empire:

“A imagem mostra Adelaide no momento em que se aproxima do final de uma jornada de pesadelo, preparada para matar qualquer um que apareça em seu caminho.”

Recentemente, outras imagens de “Nós” também foram divulgadas, dessa vez pela Entertaiment Weekly.

O longa contará a história de uma mãe e um pai que levam seus filhos para uma casa de praia, esperando se desconectar e descontrair com os amigos. Mas, à medida que a noite surge, a serenidade se transforma em tensão e caos quando alguns visitantes chocantes chegam sem serem convidados. O cartaz nacional oficial do filme foi recentemente divulgado.

Também estão no elenco Winston Duke (“Pantera Negra”), que interpreta o pai; a vencedora do Emmy, Elizabeth Moss (da série “The Handmaid’s Tale”), que será uma das amigas do casal; Tim Heidecker (“Tim and Eric Awesome Show, Great Job!”), Yahya Abdul-Mateen II (“Aquaman”), Anna Diop (“Titãs”), Shahadi Wright Joseph (“Hairspray Live”), Evan Alex (“Ela é Demais para Mim”), as gêmeas Cali & Noelle Sheldon (intérpretes da bebê Emma Geller-Green, da série “Friends”) e o primeiro trabalho como atriz de Madison Curry.

Além de dirigir, Jordan Peele também escreveu o roteiro. A produção é feita pela Universal Pictures em parceria com a Blumhouse Productions.

“Nós” estreia em 21 de março de 2019 no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas