Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Nós | Divulgado pôster nacional de novo filme de Jordan Peele

Longa estreia em 21 de março de 2019 no Brasil.

Foi divulgado mais um pôster de “Nós”, novo filme de Jordan Peele, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original por “Corra!”. O cineasta postou a arte em seu Twitter, e logo depois a Universal Pictures divulgou a versão nacional. Veja abaixo:

O longa contará a história de uma mãe e um pai que levam seus filhos para uma casa de praia, esperando se desconectar e descontrair com os amigos. Mas à medida que a noite surge, a serenidade se transforma em tensão e caos quando alguns visitantes chocantes chegam sem serem convidados. Outro cartaz do filme já havia sido divulgado em maio.

O filme conta com elenco de peso, com Lupita Nyong’o (“Pantera Negra”) interpretando uma das protagonistas, a mãe do casal; Winston Duke (também de “Pantera Negra”) interpreta o pai; a vencedora do Emmy, Elizabeth Moss (da série “The Handmaid’s Tale”) será uma das amigas do casal. O elenco também conta com Tim Heidecker (“Tim and Eric Awesome Show, Great Job!”), Yahya Abdul-Mateen II (“Aquaman”), Anna Diop (“Titãs”), Shahadi Wright Joseph (“Hairspray Live”), Evan Alex (“Ela é Demais para Mim”), as gêmeas Cali & Noelle Sheldon (intérpretes da bebê Emma Geller-Green, da série “Friends”) e o primeiro trabalho como atriz de Madison Curry.

O roteiro e direção do filme ficam por conta de Jordan Peele. A produção é feita pela Universal Pictures em parceria com a Blumhouse Productions.

“Nós” estreia em 21 de março de 2019 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Pedro Magalhães
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas