Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Nós | Novo thriller de Jordan Peele tem primeiras fotos divulgadas

O longa estreia em 21 de março de 2019 no Brasil.

Entertainment Weekly divulgou as primeiras fotos oficiais de “Nós”, novo filme de Jordan Peele, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original por “Corra!”. Nas imagens, é possível ver a protagonista interpretada por Lupita Nyong’o (“Pantera Negra”), além de quatro pessoas vestidas com mantos vermelhos. Veja abaixo:

Peele também falou à revista sobre a criação do novo filme:

“Para minha segunda obra, eu quis criar uma mitologia sobre monstros. Eu queria fazer algo que fosse mais para o lado do gênero de horror, mas que ainda mantivesse características dos filmes distorcidos, porém divertidos, que eu amo.”

O longa contará a história de uma mãe e um pai que levam seus filhos para uma casa de praia, esperando se desconectar e descontrair com os amigos. Mas à medida que a noite surge, a serenidade se transforma em tensão e caos quando alguns visitantes chocantes chegam sem serem convidados. O cartaz nacional oficial do filme foi recentemente divulgado.

O filme conta com elenco de peso, com Winston Duke (também de “Pantera Negra”) interpreta o pai; a vencedora do Emmy, Elizabeth Moss (da série “The Handmaid’s Tale”) será uma das amigas do casal. O elenco também conta com Tim Heidecker (“Tim and Eric Awesome Show, Great Job!”), Yahya Abdul-Mateen II (“Aquaman”), Anna Diop (“Titãs”), Shahadi Wright Joseph (“Hairspray Live”), Evan Alex (“Ela é Demais para Mim”), as gêmeas Cali & Noelle Sheldon (intérpretes da bebê Emma Geller-Green, da série “Friends”) e o primeiro trabalho como atriz de Madison Curry.

O roteiro e direção do filme ficam por conta de Jordan Peele. A produção é feita pela Universal Pictures em parceria com a Blumhouse Productions.

“Nós” estreia em 21 de março de 2019 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas