Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Titãs | Revelados os atores que interpretam o Batman na série

Os dublês Alain Moussi e Maxim Savaria darão vida ao Homem Morcego no seriado da plataforma de streaming DC Universe.

Titãs | Revelados os atores que interpretam o Batman na série>

Um dos atores que interpreta o Batman na série live-action “Titãs”, veiculada nos EUA exclusivamente pela plataforma de streaming DC Universe, revelou, via Instagram, que é o intérprete do personagem, ao lado de outro colega. Ambos são dublês e se chamam Maxim Savaria e Alain Moussi (ambos de “Kickboxer: A Retaliação”). A revelação indica que o Batman deve aparecer, pelos menos em um primeiro momento, predominantemente em cenas de ação no último episódio da primeira temporada. Veja a postagem abaixo:

A trama de “Titãs” gira em torno de um grupo de jovens aspirantes a heróis. Dick Grayson (Brenton Thwaites, de “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”) é o protagonista que sai das sombras de Batman para deixar o manto de Robin e se tornar o Asa Noturna. Ele é o líder de um grupo de novos heróis que inclui Ravena (Teagan Croft, da série “Home and Away”), Estelar (Anna Diop, da série “24: Legacy”) e Mutano (Ryan Potter, de “Operação Big Hero”).

A primeira temporada (a série já foi renovada para uma segunda) tem 13 episódios, escritos por Akiva Goldsman (da série “Star Trek: Discovery”) e Geoff Johns (da série “The Flash”). O episódio piloto foi dirigido por Brad Anderson (“Beirute”).

No Brasil, “Titãs” será exibida pela Netflix. Recentemente, foi divulgado que a série terá o início da sua exibição em 11 de janeiro de 2019. Ainda não foi informado se outras produções do DC Universe, como “Monstro do Pântano” e “Patrulha do Destino”, também serão disponibilizadas pela Netflix no Brasil.

Saiba Mais: ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas