Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 04 de outubro de 2018

Titãs | Série já está renovada para segunda temporada

Série será disponibilizada no Brasil pela Netflix, ainda sem data de estréia.

Titãs | Série já está renovada para segunda temporada>

Apesar de ainda sequer ter estreado, a série “Titãs” já foi renovada para uma segunda temporada (via THR). Sendo a primeira obra desenvolvida pelo DC Universe – serviço de streaming da DC Entertainment -, a notícia veio pouco depois da exibição de seu primeiro episódio na New York Comic-Con. De acordo com Craig Hunegs, presidente da Warner Bros. Digital Networks, a ideia é ampliar ainda mais este universo:

“Esse é apenas o começo da nossa jornada para abrir o mundo da DC para nossos fãs. Com as novas produções originais, quadrinhos digitais e um crescente fórum na comunidade, estamos entregando uma experiência imersiva que mistura página e tela, criando um lugar onde fãs podem compartilhar suas paixões por seus enredos e super-heróis favoritos como nunca antes. Com nossa primeira série original, ‘Titãs’, estreando esse mês estamos verdadeiramente oferecendo uma experiência exclusiva que os fãs sempre clamaram.”

A trama de “Titãs” gira em torno de um grupo de jovens aspirantes a heróis. Dick Grayson (Brenton Thwaites, de “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar“) é o protagonista que sai das sombras de Batman para deixar o manto de Robin e se tornar o Asa Noturna. Ele é o líder de um grupo de novos heróis que inclui Ravena (Teagan Croft, da série “Home and Away“), Estelar (Anna Diop, da série “24: Legacy“) e Mutano (Ryan Potter, de “Operação Big Hero“).

A série terá 13 episódios, com Akiva Goldsman (da série “Star Trek: Discovery”) e Geoff Johns (da série “The Flash”) sendo responsáveis pelo roteiro. O episódio piloto será dirigido por Brad Anderson (“Beirute”).

Ainda não foi informado se outras produções do DC Universe, como “Monstro do Pântano” e “Doom Patrol“, também serão disponibilizadas pela Netflix no Brasil no futuro. A série será lançada pelo DC Universe no próximo dia 12 de outubro. Entretanto, uma data para sua estreia na Netflix ainda não foi divulgada.

Saiba Mais: ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas