Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Greta | Suspense com Chloë Grace Moretz e Isabelle Huppert tem trailer divulgado

O thriller foi arrebatado por 6 milhões de dólares pela Focus Features durante o Festival de Toronto.

Greta | Suspense com Chloë Grace Moretz e Isabelle Huppert tem trailer divulgado>

Um dos grandes destaques do Festival de Toronto deste ano, “Greta” teve seu primeiro trailer divulgado. O suspense é estrelado por Chloë Grace Moretz (“A 5ª Onda“) e Isabelle Huppert (“Elle“). Veja o trailer acima (sem legendas).

O longa conta a história de Frances (Moretz), uma garota ingênua que precisa batalhar para ficar na cidade de Nova Iorque. Ela encontra uma bolsa perdida no metrô e não pensa duas vezes em devolver para sua dona, Greta (Huppert) que é uma solitária e excêntrica professora de piano. Frances, por ter recentemente perdido sua mãe, desenvolve uma relação com Greta, e elas se tornam amigas. Porém, o charme maternal de Greta se transforma em uma estranha obsessão e a jovem descobre que nada é o que parece na vida da nova amiga.

Maika Monroe (“Ao Cair da Noite”), Colm Feore (da série “House of Cards”) e Stephen Rea (“Guerra e Paz”) completam o elenco. O direitos de distribuição do filme nos Estados Unidos são da Focus Features e foi arrebatado no Festival de Toronto por 6 milhões de dólares. A direção e o roteiro estão a cargo de Neil Jordan (“Traídos pelo Desejo”). 

“Greta” tem data de lançamento prevista para março de 2019.

Saiba Mais: , ,

Alex Lo
@alexlo88

Compartilhe


Notícias Relacionadas