Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

A Dama e o Vagabundo | Adaptação em live-action da Disney usará cachorros reais

“A Dama e o Vagabundo ” será disponibilizado exclusivamente via Disney+ em 2019.

A Dama e o Vagabundo | Adaptação em live-action da Disney usará cachorros reais>

Segundo o Collider, a adaptação em live-action de “A Dama e o Vagabundo” não lidará apenas com atores humanos, com os cães do título sendo retratados por cachorros reais. Não está claro se esses animais serão parcialmente substituídos na pós-produção ou se os efeitos visuais serão simplesmente aplicados em suas bocas para que eles possam falar. No entanto, o ator Thomas Mann (“Kong: A Ilha da Caveira“), intérprete do humano Jim Dear, confirmou a informação em entrevista:

Os cachorros estavam lá. Nós filmamos com os cachorros todos os dias. Eles encontraram esses cães e começaram a treiná-los cerca de três meses antes. Eles só queriam encontrar os cães perfeitos. O nome da cadela principal era Rose, que interpreta a Dama. Foi uma loucura porque eles não sabiam que estavam trabalhando, então eles fugiam no meio de uma tomada e depois voltavam. Tínhamos que ter paciência extra, pois precisávamos ser bons o tempo todo, para quando eles conseguissem ser bons apenas uma vez. Foi muito divertido. Era tão fofo, todos os dias, ter um bando de cachorros para brincar. Isso tornou o trabalho muito menos estressante.”

A trama conta a história de uma cadela mimada (Dama) e o término de sua vida confortável quando seus donos têm um bebê. Depois de algumas circunstâncias tensas, Dama encontra-se solta na rua e começa a fazer amizade com outros cachorros. Ela torna-se protegida do vira-lata durão Vagabundo, e um romance começa a florescer entre os dois.

Alem de Mann, estão no elenco Kiersey Clemons (“Além da Morte“) como a humana Darling; Tessa Thompson (“Thor: Ragnarok”) dublando a cadela Dama; Justin Theroux (“Mudo“) dublando o vira-lata conhecido como Vagabundo; Ashley Jensen (da série “Ugly Betty”) dublando a Terrier Escocesa Jackie, uma das melhores amigas de Dama; e Janelle Monáe (“Estrelas Além do Tempo”) como Peg, um dos cães que Dama encontra quando é levada para o canil.

Charlie Bean (“LEGO Ninjago: O Filme“) será o diretor. A produção será de Brigham Taylor, responsável por “Mogli: O Menino Lobo” (2016). Andrew Bujalski (“Support the Girls”) assina o roteiro. A produção do longa terá início entre o final de 2018 e o início de 2019.

“A Dama e o Vagabundo ” será disponibilizado exclusivamente via Disney Play em 2019.

Saiba Mais: ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas