Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 15 de outubro de 2019

A Dama e o Vagabundo | Remake em live-action do Disney Plus tem novo trailer divulgado

Produção estreia junto com o lançamento do serviço de streaming da Disney, em 12 de novembro.

Na última segunda-feira (14), a Disney divulgou um novo trailer de “A Dama e o Vagabundo“, nova versão em live-action da clássica animação do estúdio. Com as vozes de Tessa Thompson e Justin Theroux nos papéis principais, a produção será uma das primeiras lançadas no ainda inédito serviço de streaming da Disney, o Disney Plus. Assista ao vídeo acima (sem legendas).

A trama conta a história de uma cadela mimada (Dama) e o término de sua vida confortável quando seus donos têm um bebê. Depois de algumas circunstâncias tensas, Dama encontra-se solta na rua e começa a fazer amizade com outros cachorros. Ela torna-se protegida do vira-lata durão Vagabundo, e um romance começa a florescer entre os dois.

Também estão no elenco Sam Elliott, Janelle Monáe, Ashley Jensen, Benedict Wong, Kiersey Clemons e Thomas Mann.

Charlie Bean (“LEGO Ninjago: O Filme“) será o diretor. A produção será de Brigham Taylor, responsável por “Mogli: O Menino Lobo” (2016). Andrew Bujalski (“Support the Girls”) assina o roteiro.

“A Dama e o Vagabundo” será disponibilizado exclusivamente via Disney Plus na data de lançamento do serviço, em 12 de novembro deste ano.

Saiba Mais: ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas