Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 08 de dezembro de 2018

Kim Possible | Live-action do famoso desenho da Disney Channel ganha trailer

Filme é uma produção original do Disney Channel e vai estrear diretamente na TV em fevereiro de 2019.

A Disney divulgou o trailer oficial do live-action de “Kim Possible”, longa baseado na famosa série de animação do Disney Channel. O filme será estrelado por Sadie Stanley, que faz sua estreia nas telonas com o papel. Assista acima (sem legendas).

Na trama, Kim e seu ajudante Ron Stoppable iniciam o ano letivo na Middleton High School, onde Kim terá que lidar com uma intimidante hierarquia social. Ela está pronta para enfrentar o desafio, mas sua confiança é abalada à medida que as barreiras vão surgindo, como se perder nos corredores confusos da escola, chegar atrasada para a aula e ser rejeitada durante testes para o time de futebol.

A situação de Kim melhora quando ela e Ron ficam amigos de Athena, uma nova colega de sala, que também está com dificuldades na escola. Com a ajuda e liderança de Kim, Athena vira o novo membro do Time Possível. Juntos, eles vão lutar para impedir os super-vilões Drakken e Shego, que ressurgem em Middleton com um plano contra Kim.

Além de Stanley, o filme terá no elenco Sean Giambrone (“Emoji: O Filme”), Alyson Hannigan (“You Might Be the Killer”) e Todd Stashwick (“Wild Honey”). Também foi confirmado que os dubladores da série original, Christy Carlson Romano (de “Blood Circus”, que fazia a voz de Kim) e Patton Oswalt (de “Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas”, que fazia a voz do professor Dementor) se juntaram ao elenco, embora seus personagens não tenham sido divulgados.

O roteiro do live-action é escrito pelos criadores de “Kim Possible”, Mark McCorkle e Bob Schooley (ambos de “Um Hotel Bom pra Cachorro”), além de Josh Cagan (“Duff: Você Conhece, Tem ou É”). Adam B. Stein e Zach Lipovsky (ambos de “Freaks”) vão co-dirigir e co-produzir o filme.

“Kim Possible” ficou no ar no Disney Channel entre 2002 e 2007, teve 87 episódios produzidos e mais dois filmes para a TV. O desenho acompanhava as aventuras da personagem-título para salvar o dia. O live-action é uma produção original do Disney Channel e vai estrear diretamente na TV, nos Estados Unidos, em 15 de fevereiro de 2019. Ainda não há data oficial de lançamento no Brasil.

Saiba Mais: ,

Sarah Lyra
@sarahlyra

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas