Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 07 de dezembro de 2018

Rob Delaney, de Deadpool 2, entra para o elenco de filme sobre assédios na Fox News

O filme também conta com Nicole Kidman, Charlize Theron e Margot Robbie no elenco.

Rob Delaney, de Deadpool 2, entra para o elenco de filme sobre assédios na Fox News>

Segundo informações do Deadline, o ator Rob Delaney (“Deadpool 2”) fará parte do elenco do novo filme, ainda sem título definido, de Jay Roach (“Até o Fim”) sobre os escândalos de assédio na Fox NewsA obra irá contar a história sobre as mulheres que se levantaram contra o chefe da rede, Roger Ailes, e sua cultura machista. Delaney, que é co-criador da série “Catastrophe” da Amazon/Channel 4, deve interpretar um dos produtores de Megyn Kelly.

O longa é descrito como um projeto que irá abordar o caso no qual mulheres se uniram no intuito de passar por cima de um ambiente cheio de machismo e sexismo na Fox News, o que acabou gerando a demissão do chefão da emissora, Roger Ailes. Gretchen Carlson teve um papel determinante no desenrolar da história, uma vez que a jornalista foi a primeira a relatar um caso de assédio sexual contra Ailes.

O elenco também conta com John Lithgow (“A Escolha Perfeita 3“), Nicole Kidman (“O Estranho que Nós Amamos“), Charlize Theron (“Atômica“), Margot Robbie e Allison Janney (ambas de “Eu, Tonya”), Kate McKinnon (“Meu Ex É Um Espião”), Elisabeth Rohm (da série “The Oath”), Spencer Garret (“Quebrando a Banca”), Malcolm McDowell (da série “Mozart In The Jungle“), Alice Eve (da série “Punho de Ferro“), Connie Britton (“Gente de Bem”), Mark Duplass (“Tully“), Ashley Greene (“Antiquities“), Brooke Smith (“Blood Clots“) e Michael Buie (da série “Inhumans“) .

O projeto será dirigido por Jay Roach e terá o roteiro do ganhador do Oscar, Charles Randolph (“Exposed“). Em produção, o filme recentemente se mudou para a Lionsgate depois de ser inicialmente produzido pela Annapurna.

O longa continua em pré-produção, mas ainda não tem data de estreia prevista.

Saiba Mais: ,

Júnior Rocha
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas