Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 07 de dezembro de 2018

Podres de Ricos | Sequências serão filmadas consecutivamente, mas gravações acontecerão somente em 2020

Decisão foi tomada por incompatibilidade de agendas do elenco e do diretor.

Podres de Ricos | Sequências serão filmadas consecutivamente, mas gravações acontecerão somente em 2020>

Os fãs da comédia “Podres de Ricos“, que não veem a hora da estreia da continuação, vão ter que esperar mais um pouco. O filme foi um sucesso estrondoso de bilheteria este ano, acumulando mais de US$ 238 milhões em todo o mundo, e foi indicado a dois Globos de Ouro, nas categorias de Melhor Comédia e Melhor Atriz de Comédia para Constance Wu (“Despertar de um Crime”). O problema é que, por conta da alta demanda da equipe do longa, tornou-se mais complicado juntar os atores novamente para filmar. Por isso, os produtores do filme, Nina Jacobson e Brad Simpson, decidiram gravar as duas sequências consecutivamente, o que só deve acontecer somente em 2020. As informações são do site Deadline.

Além do elenco, uma das peças mais importantes na produção é o diretor Jon M. Chu (“Truque de Mestre: O 2º Ato“), que está trabalhando em uma adaptação cinematográfica do musical “In the Heights”, o que significa que ele não terá disponibilidade para filmar as sequências até 2020. Os roteiros estão sendo escritos por Adele Lim e Peter Chiarelli, que também assinaram a adaptação do primeiro filme, e a ideia de gravar os dois longas juntos foi a solução encontrada para compensar os fãs pela longa espera.

Simpson também contou ao Deadline sobre às indicações da obra ao Globo de Ouro, ressaltando como elas evidenciam mudanças dentro da indústria:

“O público está pronto há algum tempo para isso, é corporativo, os estúdios estão acordando agora e este ano provou isso. O fato de que três indicados a Melhor Filme de Drama se concentram em personagens negros (‘Pantera Negra’, ‘Se a Rua Beale Falasse’ e ‘Infiltrado na Klan’) e um dos indicados a Melhor Filme de Comédia foca em personagens asiáticos reflete o mar de mudanças que estamos vendo.”

“Podre de Ricos” acompanha uma professora de economia (Wu), que viaja para Singapura, a terra natal de seu namorado (Henry Golding, de “A Simple Favor“) para o casamento de seu melhor amigo. Lá, ela descobre que seu parceiro vem de uma família extremamente rica e que é muito cobiçado pelas mulheres solteiras do lugar. Além disso, a mãe dele (Michelle Yeoh, de “O Tigre e o Dragão”) não aprova a relação, e eles têm que lidar com esse grande problema.

Os dois próximos filmes serão baseados nas continuações literárias do autor Kevin Kwan, intitulados “China Rich Girlfriend” e “Rich People Problems”. Ainda não há previsão de estreia para o lançamento das continuações.

Saiba Mais: ,

Sarah Lyra
@sarahlyra

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas