Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Podres de Ricos | Warner Bros. confirma sequência com retorno de diretor e roteiristas

Produção quase foi um filme original da Netflix, mas diretor decidiu pelo lançamento pela Warner.

Podres de Ricos | Warner Bros. confirma sequência com retorno de diretor e roteiristas>

Embora não ainda não tenha estreado no Brasil, “Podre de Ricos” chegou às telonas do território americano no início deste mês fazendo um verdadeiro barulho. O filme recebeu boas avaliações e teve números satisfatórios de bilheteria. O sucesso agradou à Warner Bros., que confirmou a sequência da adaptação cinematográfica do livro escrito por Kevin Kwan. A continuação contará tanto com o retorno do diretor, Jon M. Chu (“Truque de Mestre: O 2º Ato“), quanto dos roteiristas do primeiro filme, Peter Chiarelli e Adele Lim (via Collider).

O anuncio foi influenciado após a abertura de “Podres de Ricos”, uma comédia romântica com elenco majoritariamente asiático, que arrecadou US$ 35,3 milhões em seus cinco primeiros dias de exibição. Certificando o sucesso da adaptação que ainda conta com mais duas continuações literárias, “China Rich Girlfriend” e “Rich People Problems“. A fonte ainda afirma que com a ideia inicial de levar o projeto aos cinemas, Chu e Kwan receberam uma proposta tentadora da Netflix para tornar a comédia romântica um filme original do serviço de streaming, o que incluiria os próximos dois longas no contrato. Porém, por acreditarem que a produção deveria chegar às telonas, ambos decidiram pela Warner.

“Podre de Ricos” acompanha uma professora de economia (Constance Wu de “Despertar de um Crime”), que viaja para Singapura, a terra natal de seu namorado (Henry Golding, do ainda inédito “A Simple Favor“) para o casamento de seu melhor amigo. Lá, ela descobre que seu parceiro vem de uma família extremamente rica e que é muito cobiçado pelas mulheres solteiras do lugar. Além disso, a mãe dele (Michelle Yeoh, de “O Tigre e o Dragão”) não aprova a relação, e eles têm que lidar com esse grande problema.

O elenco do filme ainda conta com Harry Shum Jr. (da série “Glee”), Gemma Chan (“Submarino”), Awkwafina (“Vizinhos 2”), Sonoya Mizuno (“Ex-Machina“), Ken Jeong (“Se Beber, Não Case!”), Jimmy O. Yang (da série “Silicon Valley”) e Michelle Yeoh (“O Tigre e o Dragão”).

“Podres de Ricos” estreia em 1° de novembro no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe


Notícias Relacionadas