Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 24 de maio de 2018

Warner Bros. divulga novas datas de estreia de O Homem de Seis Bilhões de Dólares, Godzilla e outros

O estúdio também revelou novas datas de "Doutor Sono" e "Crazy Rich Asians".

Warner Bros. divulga novas datas de estreia de O Homem de Seis Bilhões de Dólares, Godzilla e outros>

Segundo o Deadline, a Warner Bros. divulgou as novas datas de estreia de três futuros lançamentos do estúdio: “O Homem de Seis Bilhões de Dólares” é agora previsto para 05 de junho de 2020; a continuação de “O Iluminado”, “Doutor Sono”, está agendada para estrear em 24 de janeiro de 2020; por sua vez, “Godzilla: O Rei dos Monstros” possui estreia prevista para o dia 31 de maio de 2019; e, por fim, a comédia “Crazy Rich Asians” teve sua estreia adiantada para 15 de agosto deste ano.

Estrelado por Mark Wahlberg (“Todo o Dinheiro do Mundo”), a trama de “O Homem de Seis Bilhões de Dólares” acompanhará a vida do oficial militar Steve Austin (Wahlberg), que se torna parte de um programa secreto do governo depois de um acidente horrível o deixar à beira da morte. Com a ajuda de uma tecnologia de ponta, Austin é trazido de volta à vida com habilidades extraordinárias, tornando-se o primeiro homem verdadeiramente biônico do mundo. O filme ainda não possui diretor.

O diretor Mike Flanagan (“Jogo Perigoso“) irá dirigir “Doutor Sono”, baseada no livro homônimo de King lançado em 2014, que conta a história de Danny Torrance, o garotinho de “O Iluminado”, já adulto. Não foram revelados mais detalhes sobre o elenco do filme.

“Godzilla: O Rei dos Monstros, sequência do filme de 2014, mostrará os esforços dos heróis da agência de cripto-zoologia Monarch, enquanto seus membros enfrentam um conjunto de monstros do tamanho de deuses, incluindo o poderoso Godzilla que batalha contra Mothra, Rodan e o monstro de três cabeças Rei Ghidorah. Ele é o segundo filme do chamado “Monsterverse”, universo cinematográfico que une as franquias “King Kong” e “Godzilla”. O elenco conta com Ken Watanabe (“A Origem”), Sally Hawkins (“A Forma da Água”), Vera Farmiga (“Invocação do Mal”), Kyle Chandler (“Manchester à Beira-Mar”), Millie Bobby Brown (da série “Stranger Things”), Bradley Whitford (“O Segredo da Cabana”), Thomas Middleditch (da série “Silicon Valley”), Charles Dance (“Anjos da Noite”), Aisha Hinds (“Se Eu Ficar”) e Zhang Ziyi (“O Tigre e o Dragão”).

Adaptação do best-seller homônimo, “Crazy Rich Asians” é dirigido por Jon M. Chu (“Truque de Mestre 2”).mostra uma professora de economia (Constance Wu, de “Despertar de um Crime”), que viaja para Singapura, a terra natal de seu namorado e professor de história (Henry Golding, do ainda inédito “A Simple Favor“) para o casamento de seu melhor amigo. Lá, ela descobre que ele vem de uma família extremamente rica e que ele é muito cobiçado pelas mulheres solteiras do lugar. O elenco do filme ainda conta com Harry Shum Jr. (da série “Glee”), Gemma Chan (“Submarino”), Awkwafina (“Vizinhos 2”), Sonoya Mizuno (“Ex-Machina“), Ken Jeong (“Se Beber, Não Case!”), Jimmy O. Yang (da série “Silicon Valley”) e Michelle Yeoh (“O Tigre e o Dragão”).

Saiba Mais: , , , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe


Notícias Relacionadas