Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Godzilla II: Rei dos Monstros | Duelo de titãs marca novo trailer do longa

Produção estreia em maio de 2019 nos cinemas.

Após ter ganho um pôster inédito nesta segunda-feira (10), o longa “Godzilla II: Rei dos Monstros” teve seu novo trailer liberado. O vídeo mostra o legendário monstro japonês enfrentando outras criaturas titânicas. Assista acima:

A sequência do filme de 2014 acompanha os esforços dos heróis da Monarch, enquanto seus membros enfrentam um conjunto de monstros do tamanho de deuses, incluindo o poderoso Godzilla que batalha contra Mothra, Rodan e o monstro de três cabeças Rei Ghidorah. Quando essas super espécies antigas – antes consideradas mitos – surgem novamente, todos almejam a supremacia, deixando a existência da humanidade pendurada na balança.

O longa é o terceiro filme do chamado “Monsterverse”, universo cinematográfico que une as franquias “King Kong” e “Godzilla”. O primeiro filme foi “Godzilla”, em 2014, seguido por “Kong: A Ilha da Caveira”, de 2017, que será seguido por este Godzilla: O Rei dos Monstros”. Depois, os dois personagens irão convergir em “Godzilla vs Kong”, que tem estreia prevista para 2020.

O filme conta com os retornos de Ken Watanabe (“A Origem”) e Sally Hawkins (“Blue Jasmine”), reprisando seus papéis do primeiro filme. Vera Farmiga (“Invocação do Mal”), Millie Bobby Brown (da série “Stranger Things”), O’Shea Jackson Jr. (“Straight Outta Compton: A História do N.W.A.”), Bradley Whitford (“O Segredo da Cabana”), Thomas Middleditch (da série “Silicon Valley”), Charles Dance (“Anjos da Noite”), Aisha Hinds (“Se Eu Ficar”) e Zhang Ziyi (“O Tigre e o Dragão”) completam o elenco. Mike Dougherty (“Krampus: O Terror do Natal”) é o responsável pela direção.

“Godzilla II – Rei dos Monstros” tem estreia prevista para 30 de maio no Brasil.

Saiba Mais:

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas