Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Godzilla II: Rei dos Monstros | Millie Bobby Brown encara Godzilla em novo pôster do filme

Icônico monstro e a atriz Millie Bobby Brown estampam novo cartaz do filme.

Godzilla II: Rei dos Monstros | Millie Bobby Brown encara Godzilla em novo pôster do filme>

Com a expectativa do lançamento de um novo trailer para esta terça-feira (11), foi divulgado o novo pôster de “Godzilla II: Rei dos Monstros”. Além do gigantesco monstro, a atriz Millie Bobby Brown (da série “Stranger Things”) estampa a imagem. Veja abaixo:

 

A sequência do filme lançado em 2014 acompanha os esforços dos heróis da agência de cripto-zoologia Monarch, enquanto seus membros enfrentam um conjunto de monstros do tamanho de deuses, incluindo o poderoso Godzilla que batalha contra Mothra, Rodan e o monstro de 3 cabeças Rei Ghidorah. Quando essas super espécies antigas – antes consideradas mitos – surgem novamente, todos almejam a supremacia, deixando a existência da humanidade pendurada na balança.

Além de Millie, o elenco é formado por Ken Watanabe (“A Origem”) e Sally Hawkins (“A Forma da Água”), reprisando seus papéis do filme anterior. As novas adições incluem Vera Farmiga (“Invocação do Mal”), Kyle Chandler (“Manchester à Beira-Mar”), Bradley Whitford (“O Segredo da Cabana”), Thomas Middleditch (da série “Silicon Valley”), Charles Dance (“Anjos da Noite”), O’Shea Jackson Jr. (“Straight Outta Compton”), Aisha Hinds (“Se Eu Ficar”) e Zhang Ziyi (“O Tigre e o Dragão”).

“Godzilla II: Rei dos Monstros” chega aos cinemas no dia 31 de maio de 2019.

Saiba Mais: ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe


Notícias Relacionadas