Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 06 de dezembro de 2018

Bond 25 | Linus Sandgren, de O Primeiro Homem, será o diretor de fotografia do novo filme da franquia

Longa estreia em 14 de fevereiro de 2020.

Bond 25 | Linus Sandgren, de O Primeiro Homem, será o diretor de fotografia do novo filme da franquia>

De acordo com o Collider, o novo filme da franquia “007”, intitulado até o momento de“Bond 25“, terá Linus Sandgren (“O Primeiro Homem”) como diretor de fotografia. Em 2017, Sandgren foi o vencedor do Oscar de Melhor Fotografia por seu trabalho em “La La Land: Cantando Estações”. O longa conta ainda com a direção de Cary Fukunaga (“Beasts of No Nation“) e será o último filme de Daniel Craig (“Logan Lucky: Roubo em Família”) como o famoso agente secreto James Bond.

Neste novo filme, a Sony, responsável por distribuir os últimos quatro filmes da série, não estará envolvida na produção e distribuição, que ficarão a cargo da Universal. No mercado norte-americano, a distribuição ficará a cargo da MGM, em parceria com a Annapurna Pictures. A produção, como de costume, permanece nas mãos da Eon Productions, comandada por Michael G. Wilson e Barbara Broccoli.

Até o momento, o único nome confirmado no projeto é o do ator Daniel Craig, que interpretará James Bond pela quinta vez. Detalhes sobre a trama ainda não foram revelados.

“Bond 25” estreia em 14 de fevereiro de 2020.

Saiba Mais: ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas