Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 05 de dezembro de 2018

Narcos: México | Netflix confirma nova temporada da série

Dramatização baseada em fatos reais pretende continuar seguindo os passos de Félix Gallardo, interpretado por Diego Luna.

Narcos: México | Netflix confirma nova temporada da série>

A Netflix anunciou que a série “Narcos: México” terá uma segunda temporada. Sendo assim, “Narcos” retornará para uma quinta temporada, já que a última edição é essencialmente uma continuação da série original.

A trama de “Narcos: México” explora a origem da atual guerra do tráfico no México, mostrando a ascensão do Cartel de Guadalajara nos anos 1980, na época sob comando de Félix Gallardo (Diego Luna, de “Rogue One: Uma História Star Wars”), um dos maiores traficantes da história do México e fundador do atual narcotráfico mexicano. Não se sabe muito sobre o novo ano da série, mas o showrunner Eric Newman afirmou que pretende continuar  se concentrando em Gallardo. No entanto, a participação de Luna ainda não está confirmada na continuação.

A nova temporada de “Narcos: México” contará com José Padilha, Doug Miro, Carlo Bernard e Andrés Baiz (todos de “Narcos“) como produtores executivos. O personagem de Scoot McNairy (“Argo”), agente da DEA que sinaliza uma escalada nas táticas contra o cartel, introduzido nos momentos finais de “Narcos: México”, presumivelmente faria parte do novo ano.

Todos os episódios de “Narcos: México” já estão disponíveis em streaming via Netflix, bem como as três temporadas anteriores.

Saiba Mais: , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas