Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 04 de dezembro de 2018

Hide and Seek | Remake de terror coreano revela primeiros nomes do elenco

Jonathan Rhys Meyers, Jacinda Barrett, Joe Pantoliano e Mustafa Shakir estão confirmados.

Hide and Seek | Remake de terror coreano revela primeiros nomes do elenco>

Segundo o portal Deadline, Jonathan Rhys Meyers (da série “Vikings“), Jacinda Barrett (da websérie “Bloodline“), Joe Pantoliano (da série “Família Soprano“) e Mustafa Shakir (da série “Luke Cage“) foram confirmados no elenco do remake de terror da CJ Entertainment, “Hide And Seek” (“esconde-esconde”, em tradução livre). A produtora coreana vem aumentando sua presença nos Estados Unidos, e irá financiar toda a produção.

“O original foi muito bem-sucedido por causa de sua abordagem única, mas relevante, de um suspense elevado, e Joel nos forneceu uma história que se baseia no original de uma maneira nova e aterrorizante. Estamos muito animados por ter um elenco excepcional liderado por Jonathan, Jacinda, Joe e Mustafa, e não podemos esperar para atrair os fãs do público original e do novo público”, disse Francis Chung, um dos produtores do longa.

O terror, que tem como pano de fundo as crises de moradia a preço acessível e o crescente abismo entre ricos e pobres, segue um homem em busca de seu irmão perdido. Em seu caminho, ele se depara com um mundo secreto de apossadores que aterrorizam casas de inquilinos desavisados.

O diretor Joel David Moore (“Youth in Oregon“) é o responsável pela direção e por adaptar o bem-sucedido filme de 2013, do diretor/roteirista Huh Jung, que arrecadou mais de US $ 35 milhões na bilheteria coreana. Além do elenco e do diretor, Tae-sung Jeong e Chung, ambos da CJ Entertainment, também estão confirmados como produtores. Moore e Jerry Ko são produtores executivos. Fred Lee, Khan Kwon e Mina Hwang estão supervisionando a produção.

Ainda não há data para o início da produção ou previsão de estreia.

Saiba Mais: , , , ,

Pedro Magalhães
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas