Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 03 de dezembro de 2018

Capitã Marvel | Carol Danvers parte em busca de seu passado em novo trailer eletrizante

O filme de Carol Danvers tem estreia programada no Brasil para 07 de março de 2019.

Capitã Marvel | Carol Danvers parte em busca de seu passado em novo trailer eletrizante>

O novo trailer de “Capitã Marvel” foi divulgado durante o intervalo da NFL no canal de esportes norte-americano ESPN. Com um olhar mais profundo sobre a relação de Carol Danvers (Brie Larson, de “O Castelo de Vidro“) e Nick Fury (Samuel L. Jackson, de “Vingadores: Guerra Infinita“), esta nova prévia apresenta ainda os Skrulls, grandes vilões do filme, e trata da busca de Carol por preencher as lacunas de seu passado. Assista acima (legendado).

Na trama do próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, Danvers, uma piloto da Força Aérea já tem seus poderes, e deixou a vida na Terra para se juntar a uma elite militar Kree, chamada Starforce, liderada pelo comandante interpretado por Jude Law (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”). Mas algo traz Carol de volta para a Terra, com perguntas sobre seu passado. Além disso, ela tem de lutar contra os Skrulls, criaturas capazes de mudar de forma. Ben Mendelsohn (“Jogador Nº1”) interpreta o líder da raça, Talos, que comandará uma invasão à Terra. Recentemente, foi confirmado que a história da produção acontecerá no ano de 1995.

O longa também irá mostrar o primeiro encontro entre o agente Phil Coulson (Clark Gregg, da série “Agents of S.H.I.E.L.D”) e o diretor Nick Fury (Samuel L. Jackson, de “Vingadores: Guerra Infinita”).

O elenco do filme ainda conta com Ana Ayora (da série “Banshee”), Lashana Lynch (“Brotherhood”), Lee Pace e Djimon Hounsou (ambos de “Guardiões da Galáxia“). O roteiro é de Geneva Robertson-Dworet (“Tomb Rider: A Origem”) e a direção da dupla Ryan Fleck e Anna Boden (“Parceiros de Jogo”).

“Capitã Marvel” tem estreia programada no Brasil para 07 de março, um dia antes do Dia Internacional da Mulher.

Saiba Mais: ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas