Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 03 de dezembro de 2018

Capitã Marvel | Longa estrelado por Brie Larson ganha novo pôster; trailer inédito será lançado nesta segunda

Novo trailer será divulgado na noite desta segunda, durante o intervalo do futebol americano.

A Marvel publicou, em sua conta no Twitter, um pôster inédito de “Capitã Marvel”, longa estrelado por Brie Larson (“O Castelo de Vidro”). Além disso, a postagem confirma que o novo trailer do longa será divulgado na noite desta segunda-feira (03), durante o intervalo do futebol americano no canal ESPN. Veja o pôster abaixo:

Na trama do próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, a piloto da Força Aérea Carol Danvers (Larson) já tem seus poderes, e deixou a vida na Terra para se juntar a uma elite militar Kree, chamada Starforce, liderada pelo comandante interpretado por Jude Law (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”). Mas algo traz Carol de volta para a Terra, com perguntas sobre seu passado. Além disso, ela tem de lutar contra os Skrulls, criaturas capazes de mudar de forma. Ben Mendelsohn (“Jogador Nº 1”) interpreta o líder da raça, Talos, que comandará uma invasão à Terra. Já foi confirmado que a história da produção acontecerá no ano de 1995.

O longa também irá mostrar o primeiro encontro entre o agente Phil Coulson (Clark Gregg, da série “Agents of S.H.I.E.L.D”) e o diretor Nick Fury (Samuel L. Jackson, de “Vingadores: Guerra Infinita”).

O elenco do filme ainda conta com Ana Ayora (da série “Banshee”), Lashana Lynch (“Brotherhood”), Lee Pace e Djimon Hounsou (ambos de “Guardiões da Galáxia“). O roteiro é de Geneva Robertson-Dworet (“Tomb Rider: A Origem”) e a direção da dupla Ryan Fleck e Anna Boden (“Parceiros de Jogo”).

“Capitã Marvel” tem estreia programada no Brasil para 07 de março, um dia antes do Dia Internacional da Mulher.

Saiba Mais: ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas