Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 27 de novembro de 2018

Pickle | Nova comédia produzida e estrelada por Seth Rogen tem elenco divulgado

Longa será baseado em uma série de contos de Simon Rich publicada pela revista New Yorker.

Pickle | Nova comédia produzida e estrelada por Seth Rogen tem elenco divulgado>

Segundo o ColliderMolly Evensen (da série “Loosely Exactly Nicole”), Eliot Glazer (do seriado “Broad City”), Kalen Allen (do programa “Ellen: The Ellen DeGeneres Show”), Kevin O’Rourke ( da série “Madam Secretary”) e Sarah Snook (“A Maldição da Casa Winchester”) entraram para o elenco de “Pickle”, comédia produzida e estrelada por Seth Rogen (“Tal Pai, Tal Filha“) baseado em uma série de contos de Simon Rich publicada pela revista New Yorker.

Na trama, Rogen interpretará Herschel Greenbaum, um trabalhador que imigrou para os Estados Unidos em 1918 com um sonho de construir uma vida melhor para sua família. Um dia, enquanto trabalhava numa fábrica, ele cai em um barril de salmoura e é salgado por 100 anos, conservado perfeitamente. Quando ele acorda no Brooklyn, um século depois, descobre que não envelheceu nada. Porém, ao procurar sua família, Greenbraum descobre que seu único parente ainda vivo é seu bisneto, Ben Greenbaum (também interpretado por Seth Rogen), um programador de informática.

Glazer e Allen interpretarão um casal gay que ajudará Herschel a se tornar famoso por seus picles artesanais, enquanto Evensen interpretará um estudante da NYU que se torna o estagiário de Herschel, um possível interesse amoroso para seu tataraneto. Snook viverá a esposa de Herschel no início do filme, enquanto O’Rourke irá interpretar uma repórter que entrevista Herschel.

Em parceria com à Sony Pictures, Rogen atuará e participará como roteirista da produção, enquanto a direção ficará a cargo do estreante Brandon Trost, diretor de fotografia de “O Artista do Desastre“. Rogen, James Weaver e Evan Goldberg (ambos de “Vizinhos 2“) irão produzir através de sua produtora, a Point Grey Pictures. Rich e Alexandria McAtee (“É o Fim“) serão produtores executivos.

“Pickle” ainda não possui data de lançamento.

Saiba Mais: , , , , , ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe


Notícias Relacionadas