Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 23 de novembro de 2018

The Kitchen | Adaptação de HQ da Vertigo ganha sinopse oficial

Melissa McCarthy, Tiffany Haddish e Elisabeth Moss estrelam o longa.

The Kitchen | Adaptação de HQ da Vertigo ganha sinopse oficial>

Segundo o Heroic Hollywood, o filme “The Kitchen”, adaptação da HQ homônima da Vertigo, recebeu sua sinopse oficial. Veja abaixo:

“Baseado nos quadrinhos Vertigo da DC Entertainment, o filme estrela Melissa McCarthy (“Crimes em Happytime”), Tiffany Haddish (“Viagem das Garotas”) e Elisabeth Moss (da série “The Handmaid’s Tale”) como três donas de casa de Nova York. A história se passa em 1978, na região conhecida como Hell’s Kitchen. Quando os maiores mafiosos do local são pegos pelo FBI, suas esposas assumem os negócios, e acabam se saindo melhor do que os seus conjugues. Elas se provam inesperadamente aptas a comandar o crime e acabar com a competição – literalmente.”

James Badge Dale (“Homens de Coragem”) interpretará Kevin O’Carrol, marido de Ruby (Haddish), enquanto o rapper Common (“John Wick: Um Novo Dia para Matar”) poderá ter o papel do agente do FBI Gary Silvers. 

O elenco do filme ainda conta com os nomes de Margo Martindale (da série “Sneaky Pete“), Bill Camp (“Jason Bourne“), Brian D’Arcy James (“A Grande Jogada“), Domhnall Gleeson (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), Jeremy Bobb (“A Entrega”) e Myk Watford (“Onde os Fracos Não Tem Vez”). O roteiro é de Andrea Berloff (“Straight Outta Compton: A História do N.W.A.”), que também irá dirigir o longa.

“The Kitchen” tem estreia prevista para 20 de setembro de 2019.

Saiba Mais: , , ,

Isa Madeira
@isabelapmadeira

Compartilhe


Notícias Relacionadas