Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 20 de abril de 2018

The Kitchen | James Badge Dale entra para o elenco da adaptação, enquanto Common negocia participação

O rapper Common estaria em negociações para se juntar ao filme.

The Kitchen | James Badge Dale entra para o elenco da adaptação, enquanto Common negocia participação>

Segundo o Deadline, o ator James Badge Dale (“Homens de Coragem”), entrou para o elenco do filme “The Kitchen”, adaptação da HQ homônima da Vertigo. Ainda segundo a publicação, o rapper e ator Common (“John Wick: Um Novo Dia para Matar”) está em negociações avançadas para se juntar ao longa.

Dale interpretará Kevin O’Carrol, marido de Ruby (Tiffany Haddish, de “Viagem das Garotas”), enquanto Common poderá ter o papel do agente do FBI Gary Silvers.

A história de “The Kitchen” se passa na Nova York de 1970, na região conhecida como Hell’s Kitchen. Quando os maiores mafiosos do local são pegos pelo FBI, suas esposas assumem os negócios, e acabam se saindo melhor do que os seus conjugues.

O elenco do filme ainda conta com os nomes de Melissa McCarthy (“Caça-Fantasmas”), Margo Martindale (da série “Sneaky Pete“), Bill Camp (“Jason Bourne“), Brian D’Arcy James (“A Grande Jogada“), Domhnall Gleeson (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), Elisabeth Moss (da série “The Handmaid’s Tale”), Jeremy Bobb (“A Entrega”) e Myk Watford (“Onde os Fracos Não Tem Vez”). A direção e o roteiro estão a cargo de Andrea Berloff (roteirista de “Straight Outta Compton: A História do N.W.A.”).

“The Kitchen” tem estreia prevista para 20 de setembro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas