Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 25 de novembro de 2018

Mr. Mercedes e Big Mouth são renovadas para terceira temporada e The ABC Murders, com Rupert Grint e John Malkovich, ganha nova imagem

Além disso, nova série do Pica-Pau será produzida para o Youtube e a série baseada no filme "Quatro Casamentos e um Funeral" ganha novos nomes no elenco.

Mr. Mercedes e Big Mouth são renovadas para terceira temporada e The ABC Murders, com Rupert Grint e John Malkovich, ganha nova imagem>

A semana contou com as renovações para a terceira temporada das séries “Mr. Mercedes“, do canal americano AT&T Audience Network, e de “Big Mouth“, da Netflix. A BBC também divulgou uma imagem inédita da série “The ABC Murders“, que adapta o famoso romance policial de mesmo nome escrito por Agatha Christie, e é estrelada por John Malkovich (“22 Milhas“) e Rupert Grint (da franquia “Harry Potter”).

Pica-Pau“, o famoso pássaro de cabelo vermelho ganhará uma nova série produzida especialmente para o YouTube. E por fim, o Hulu anunciou diversas adições e uma mudança no elenco da série baseada no filme Quatro Casamentos e um Funeral”, estrelado originalmente por Hugh Grant (“Paddington 2”) e Andie MacDowell (“Homens de Coragem”).

Mr. Mercedes

De acordo com a Variety, o canal americano AT&T Audience Network anunciou que a série “Mr. Mercedes”, baseada na Trilogia Bill Hodges de Stephen King, foi renovada para sua terceira temporada.

A nova temporada contará com 10 episódios com cerca de uma hora e a produção está programada para começar no início de 2019, com a estreia prevista para o final do mesmo ano. Além disso, David E. Kelley (da série “Big Little Lies”) retorna para supervisionar a sala de roteiristas da terceira temporada da série, que também contará com o retorno do diretor Jack Bender (da série “Game of Thrones”).

O vice-presidente executivo e diretor de conteúdo da emissora, Daniel York, revelou estar animado para o que a terceira temporada reserva para os espectadores.

“‘Mr. Mercedes’ repercutiu com uma grande audiência, então estamos animados em trazer a série de volta para uma terceira para os nossos clientes. David E. Kelley, Jack Bender e Sonar criaram uma série que homenageia o trabalho original de Stephen King e nós não podemos esperar para ver onde eles levarão o show em um ‘mundo pós-Sr. Mercedes’”.

Na trama da obra original, o assassino Sr. Mercedes está em coma, porém é despertado através de experimentos secretos do médico responsável pelo seu caso, Dr. Felix Babineau. O tratamento faz com que o serial killer consiga controlar a mente de outras pessoas através de um jogo eletrônico, seguindo o seu caminho de crimes bárbaros. Cabe ao velho detetive Bill Hodges, entender o que está acontecendo e acabar com os planos do assassino mais uma vez.

As duas primeiras temporadas de “Mr. Mercedes” foi exibida apenas pelo canal AT&T Audience Network e não há uma previsão de estreia no Brasil.

Big Mouth

A Netflix também anunciou que a série em animação, “Big Mouth” foi renovada para sua terceira temporada no serviço de streaming. O novo ano da série contará com 10 episódios e mostrará que os problemas da puberdade dos protagonistas estão bem longe de terminarem. Veja o teaser de anúncio (sem legendas):

Desenvolvida por Andrew Goldberg (da série “Uma Família da Pesada”) e Nick Kroll (“Adultos Inexperientes”), que também dá voz à um dos personagens da série, a animação apresenta um grupo de adolescentes que estão chegando na puberdade, e mostra de uma forma engraçada os grandes dilemas dessa fase da vida deles.

A 3ª temporada de “Big Mouth” está marcada para estrear em algum momento de 2019, mas a data ainda não foi divulgada. As duas temporadas completas da série estão disponíveis no catálogo da Netflix.

The ABC Murders

A BBC divulgou na última quarta-feira (21) uma nova imagem da série “The ABC Murders”, a adaptação do livro homônimo da escritora Agatha Christie. A imagem destaca o lendário detetive Hercule Poirot, interpretado por John Malkovich, ao lado de outros personagens importantes da história. Veja:

A trama gira em torno de uma série de crimes cometidos por um assassino que usa o pseudônimo ABC. Um misterioso assassino que viaja por toda a Grã-Bretanha através da rede ferroviária atacando suas vítimas em um padrão metódico, deixando uma cópia do guia ferroviário da ABC no local de cada assassinato e frustrando cada tentativa de Poirot encontrá-lo.

Com o roteiro adaptado por Sarah Phelps (“Ordeal by Innocence”), a série de três episódios marca o retorno de um dos detetives mais famosos da literatura à TV em uma parceria que deve contar com mais seis adaptações no futuro.

Além de Malkovich, o elenco ainda conta com Rupert Grint, Andrew Buchan (“Somente o Mar Sabe”), Freya Mavor (“L’Empereur de Paris”), Eamon Farren (“A Maldição da Casa Winchester”) e Tara Fitzgerald (da série “Requiem“)

“The ABC Murders” está em produção e ainda não possui uma data de estreia. A série será exibida pelo canal BBC One na Inglaterra e pela Amazon Prime nos Estados Unidos.

Pica-Pau

Segundo a Variety, a Universal Pictures está produzindo uma série completamente inédita de “Pica-Pau”. De acordo com a notícia, a animação contará com 10 episódios de cinco minutos e serão exibidas durante o mês de dezembro nos canais do YouTube em português, espanhol e inglês dedicados ao personagem.

Além disso, um documentário de 13 minutos, intitulado “Bird Gone Wild: The Woody Woodpecker Story”, também está sendo desenvolvido para complementar a nova série. O documentário, assim como os novos episódios, serão dirigidos por Alex Zamm, o mesmo responsável pela direção do filme live-action do personagem, “Pica-Pau: O Filme”.

O vice-presidente executivo da NBC Universal Global Distribution, Rob Bell, também falou sobre como o sucesso dos canais no YouTube impactaram na criação da nova série:

“Quando lançamos o Pica-Pau no YouTube em 2017, os canais explodiram imediatamente e o canal em português dedicado ao Brasil foi um grande sucesso, sabíamos que havia uma oportunidade única de fazer mais com esse personagem querido e clássico. Aliado ao engajamento e o tempo de exibição extremamente alto, ficou claro que havia como aproveitar a força do personagem para criarmos um conteúdo original”, contou Bell.

Criado em 2017, o canal Pica-Pau em Português já atraiu mais de 2 milhões de inscritos. Entre os vídeos estão as aventuras clássicas do personagem criadas pela Walter Lantz Productions entre 1940 e 1972, e as aventuras mais modernas criadas a partir de 1999.

Os episódios inéditos de “Pica-Pau” estarão disponíveis a partir de 03 de dezembro no YouTube

Quatro Casamentos e um Funeral

Nathalie Emmanuel e Andie MacDowell, respectivamente

Segundo informações do CinemaBlend, o Hulu anunciou a contratação de Nathalie Emmanuel (“Maze Runner: A Cura Mortal”), Brandon Mychal Smith (“Tirando o Atraso”), Zoe Boyle (da série “Frontier”), Jennie Jacques (da série “Vikings”), Harish Patel (“Maratona do Amor”) e Guz Khan (da série “Boderline”), para o elenco da série baseada no filme “Quatro Casamentos e um Funeral”.

De acordo com a notícia, Emmanuel, que é bastante conhecida pelo papel de Misandei na série “Game of Thrones”, assume o papel principal da personagem Maya, que seria interpretado anteriormente pela atriz Jessica Williams (“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”). Os motivos da substituição não foram divulgados.

Além deles, a atriz Andie MacDowell, que interpretou a personagem Carrie no original, se junta ao elenco da série como a Sra. Howard, mãe da personagem que será interpretada por Rebecca Rittenhouse (da série “O Conto da Aia”). O elenco ainda conta com Nikesh Patel (da série “Indian Summers”) e John Reynolds (da série “Stranger Things”).

A série segue a história de quatro amigos: Maya (Emmanuel), Craig (Smith), Ainsley (Rittenhouse) e Duffy (Reynolds), que se reúnem em Londres para um fabuloso casamento. Mas depois que uma bomba no altar balança a estabilidade de suas vidas, eles devem resistir a um ano tumultuado de romances e desgostos. Relacionamentos são forjados e quebrados, escândalos políticos expostos, a vida de Londres é satirizada, casos de amor são inflamados e claro, há quatro casamentos e um funeral.

“Quatro Casamentos e um Funeral” ainda não tem uma data de estreia.

Saiba Mais: , , , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas