Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

The ABC Murders | Minissérie da Amazon ganha seu primeiro trailer e pôster

Adaptação do romance de Agatha Christie conta com John Malkovich e Rupert Grint.

The ABC Murders | Minissérie da Amazon ganha seu primeiro trailer e pôster>

Por meio de seu canal no YouTube, a Amazon Prime Video lançou o primeiro trailer da minissérie “The ABC Murders“, adaptação para as telinhas do romance policial de Agatha Christie, chamado no Brasil de “Os Crimes ABC“. A história tem como protagonista o icônico detetive Hercule Poirot, interpretado por John Malkovich (“Bird Box“) e conta também com Rupert Grint (“Harry Potter e As Relíquias da Morte – Parte 2“). Assista ao trailer acima (sem legendas) e veja abaixo o pôster oficial:

Dividida em três episódios, a minissérie se passa em 1933, onde um assassino percorre a Grã-Bretanha através da rede ferroviária. O assassino usa o pseudônimo ABC e ataca seguindo um padrão metódico, deixando uma cópia do guia ferroviário da ABC no local de cada assassinato. Poirot (Malkovich) tenta investigá-lo, mas fica frustrado em todas as frentes. Para enfrentar seu inimigo mais astuto, tudo sobre ele será questionado: sua autoridade, sua integridade e sua identidade.

O elenco da série também conta com Andrew Buchan (“Todo Dinheiro do Mundo“), Anya Chalotra (da série “Wanderlust“), Eamon Farren (“A Maldição da Casa Winchester“), Jack Farthing (da série “Poldark“), Tara Fitzgerald (de “Game of Thrones“), Shirley Henderson (“O Bebê de Bridget Jones“), Freya Mavor (“The Sense of a Ending“) e Michael Shaeffer (“The Girl In The Dress“). A direção fica por conta de Alex Gabassi e o roteiro é de Sarah Phelps (“The Casual Vacancy“, adaptação do livro “Morte Súbita“, de J.K. Rowling).

“The ABC Murders” tem previsão de estreia para 1º de fevereiro de 2019 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , , ,

Pedro Magalhães
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas