Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 20 de novembro de 2018

Monster Hunter | Adaptação do jogo de RPG ganha primeira imagem e sinopse oficial

"A beleza das roupas e as paisagens do jogo 'Monster Hunter' realmente apareceram nessa imagem", disse o diretor Paul W.S. Anderson.

Monster Hunter“, longa que será baseado no jogo de RPG da Capcom de mesmo nome, ganhou a sua primeira foto oficial. A imagem, publicada pela IGN, mostra a atriz Milla Jovovich (“Resident Evil: O Capítulo Final”) como a capitã Natalie Artemis, ao lado de Tony Jaa (“xXx: Reativado”) como o Caçador. Veja abaixo:

Também foi divulgada a sinopse oficial do filme:

“Atrás de nosso mundo, há outro: um mundo de monstros perigosos e poderosos que dominam seus domínios com ferocidade mortal. Quando a tenente Artemis (Milla Jovovich) e seus leais soldados são transportado do nosso mundo para o novo mundo, a tenente imperturbável recebe o choque de sua vida. Em sua batalha desesperada pela sobrevivência contra inimigos enormes com poderes incríveis e ataques revoltosos e incontroláveis, Artemis vai se juntar a um homem misterioso que encontrou um caminho para lutar de volta.”

Em entrevista a IGN, o diretor Paul W. S. Anderson (“Resident Evil 6: O Capítulo Final“) disse que, embora Artemis seja um personagem original, sua armadura e todos os seus equipamentos serão baseados no jogo. “A beleza das roupas e as paisagens do jogo ‘Monster Hunter’ realmente apareceram nessa imagem“, disse Anderson sobre a imagem.

Sobre o cenário do filme, o diretor diz que os fãs do jogo irão perceber as referências no longa:

“Estamos entrando em uma paisagem muito mais rochosa também, estamos saindo do deserto. Há um pedaço do filme que também está no subsolo, em cavernas aterrorizantes. Há uma parte mais exuberante do filme, que meio que reflete o tipo de visual exuberante da selva do mundo de ‘Monster Hunter’. E então o clímax do filme acontece em torno de uma peça da Civilização Antiga que é gentil, referenciados muitas vezes nos jogos ‘Monster Hunter’.”

“Monster Hunter” é uma franquia de jogos RPGs da Capcom, que se passa em um mundo no qual existem vários monstros para serem capturados. O jogo já gerou derivados como animes, mangás e quadrinhos, mas essa será a primeira vez em que ele será adaptado para o cinema. A produção está orçada em US$ 60 milhões.

Além de Milla Jovovich e Tony Jaa, também fazem parte do elenco T.I. Harris (“Homem-Formiga e a Vespa“), Diego Boneta (“Rock of Ages: O Filme“), Meagan Good (da série “Minority Report”), Josh Helman (“X-Men: Apocalipse”) e Ron Perlman (“Punhos de Sangue – A Verblidadeira História de Rocky Balboa“). Paul W.S. Anderson, além de dirigir, também produz o longa.

“Monster Hunter” ainda não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: , ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas